• Início
  • Cine
  • SDCC 2017 | O diretor de Capitã Marvel inicia sua pesquisa para o filme

SDCC 2017 | O diretor de Capitã Marvel inicia sua pesquisa para o filme

| Tiago Amorim |

Enquanto filmes como Black Panther e Avengers: Infinity War estão atualmente no centro das atenções, nos bastidores o trabalho já começou no igualmente esperado Capitã Marvel.

Tal como a estrela Brie Larson (que começou a pesquisar seu papel pouco depois de ser eleita), os diretores Anna Boden e Ryan Fleck começaram sua própria pesquisa. Fleck, em particular, parece estar olhando para as raízes militares do personagem, compartilhando uma foto tirada em uma base da Força Aérea com um jato completamente à vista.

A legenda diz “Grandes agradecimentos aos cadetes e funcionários em #usaf”, e muitos chegarão à conclusão natural de que tem algo a ver com Carol Danvers, conhecida por suas habilidades de pilotagem aprendidas enquanto ela estava na Força Aérea.

Esse tipo de precisão de personagem é uma das muitas razões pelas quais Marvel escolheu-os para o trabalho de acordo com o chefe do Marvel Studios Kevin Feige.

“Nós nos encontramos com muitas pessoas, como sempre fazemos, e tivemos várias reuniões, e Anna e Ryan tiveram uma ótima maneira de falar sobre Carol Danvers e falar sobre sua jornada”, disse Feige. “Queremos cineastas que possam nos ajudar a focar e elevar a jornada de personagens para que não se perca entre o espetáculo. E haverá muitos espetáculos no filme da Capitã Marvel”.

“Nós somos muito bons nisso na Marvel Studios, e temos uma equipe incrível que pode ajudar com isso, é claro”, disse Feige. “Mas quando estamos preenchendo uma cadeira de diretor ou cadeiras, queremos pessoas que se concentrem na jornada emocional, no humor, nas reviravoltas surpreendentes de uma jornada singular de personagem, que é o que a Capitã Marvel é. Eles tiveram o melhor controle sobre isso. E quando você olha para o trabalho que Ryan e Anna fizeram no passado, eles são todos estudos e viagens de caráter surpreendentes e muito diversos, e isso nos impressionou “.

Você pode ver a foto completa abaixo.

View this post on Instagram

Big Thanks to cadets and staff at #usaf

A post shared by Ryan Fleck (@fleck.ryan) on

Guardiães da Galáxia Vol. 2 e Spider-Man: Homecoming estão ambos nos cinemas agora, e serão seguidos por Thor: Ragnarok em 3 de novembro de 2017. Depois que Black Panther estreia em 16 de fevereiro de 2018, enquanto Avengers: Infinity War atinge os cinemas em 4 de maio de 2018, Ant-Man e Wasp estão programados para 6 de julho de 2018, seguido pela Capitã Marvel em 8 de março de 2019.

1 Real a Hora

Encontre Sua Trilha No Mundo Nerd!
1 Real a Hora - 2020 | Desenvolvido por Vedrak | Mantido online e operante em parceria com a Nixem Cloud

Adblock Detectado

Nosso website necessita exibir anúncios para poder se manter, por favor desabilite o adblock para colaborar com o 1 real a hora