SDCC 2017 | Batman irá deixar Gotham City nas HQs

| Victor |

Durante a San Diego Comic Con, Tom King revelou que Batman vai deixar Gotham City, independente da resposta de Selina Kyle ao seu pedido de casamento. Segundo o roteirista, isso será uma jornada de autodescobrimento e a ajuda dos Robins será essencial nessa história.

Batman vai deixar Gotham, ele vai para uma jornada. Vamos levá-lo para o deserto, ele tem um cavalo, ele tem uma arma. Ele vai ficar sem camisa com uma espada, com pelos no peito – seremos bem old-scool estilo Neal Adams. Na cabeça dele, ele vai entrar em um lugar onde nunca foi e, agora, vai partir para uma missão que é completamente ilegal. Uma coisa que os Robins estão espantados que ele está fazendo, uma coisa que toda a Liga da Justiça não aprova. Mas ele vai sozinho, pois ele chega nessa quebra emocional – ou felicidade – que ele precisa seguir em frente. Eu comecei como roteirista de Robin. Essa é uma história sobre Jason, sobre Tim, sobre Dick, sobre Damian e a reação deles ao que o pai está passando. Damian vê ele propor para uma pessoa que não é sua mãe. É sobre como eles reagem ao pai e dizem. ‘Ele vai ficar louco ou finalmente vai encontrar paz?’ Claro, como isso é um quadrinho, a maneira que eles tentam resolver envolve bater na cara dele.

O novo arco se passa um ano após Batman começar a ser o vigilante de Gotham e conta com uma guerra entre o Coringa e o Charada para determinar quem irá matar o herói.

Ultimas Notícias

1 Real a Hora

Encontre Sua Trilha No Mundo Nerd!
1 Real a Hora - 2020 | Desenvolvido por Vedrak | Mantido online e operante em parceria com a Nixem Cloud