• Início
  • Notícias
  • Scott Pilgrim | Edgar Wright revelou que Robert Pattinson fez teste para o filme

Scott Pilgrim | Edgar Wright revelou que Robert Pattinson fez teste para o filme

| Rodrigo Feitosa | | Deixe um comentário

Este ano, o filme Scott Pilgrim Contra o Mundo faz dez anos desde o deu lançamento mundial. Um dos maiores êxitos do longa é o seu elenco: foi o ponto de partida para o triunfo de atores como Chris Evans e Brie Larson, que depois chegaram a entrar para o Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) como Capitão América e Capitã Marvel.

Em entrevista à revista Vanity Fair, os produtores do filme revelaram mais um nome estrelado que quase fez parte do filme: Robert Pattinson, que tentou o papel de Lucas Lee, que no filme é interpretado pelo ator Chris Evans.

Não tem como contestar que Robert Pattinson é um dos maiores nomes de Hollywood atualmente. Depois de ótimas atuações em produções como Cosmópolis, Lembranças e Bom Comportamento, e agora voltou a ser destaque por fazer os papéis principais nos filmes Tenet e The Batman.

 Contudo, em 2008, a situação era bem diferente. Pouco tempo após ter saído do primeiro filme da Saga Crepúsculo, o ator era só mais um ídolo teen que estava indo atrás de papéis diferentes para apresentar o seu talento. Essa busca fez com que o astro cruzasse o caminho de Edgar Wright, que revelou em entrevista à Vanity Fair que o nosso querido futuro Bruce Wayne fez teste para participar do filme.

“Obviamente, Robert é um ator incrível com quem eu amaria trabalhar hoje em dia. Mas foi uma abordagem muito diferente da escolhida por Chris – Evans, que ficou com o papel”. Disse Edgar Wright, o diretor do filme.

A diretora de elnco do filme, Jennifer Euston falou que até tentou conversar sobre Crepúsculo durante o teste, mas que Pattinson não quis se estender no assunto. “Ele fala ‘ah, sei lá. Acabei de assistir. É OK, eu acho. Não sei”.

Um pouco mais sobre Scott Pilgrim

Scott Pilgrim Contra o Mundo é uma adaptação cinematográfica lançada em 2010 do quadrinho homônimo que foi lançado entre 2004 e 2010 que mistura elementos dos quadrinhos ocidentais, mangás e videogames. O longa, de 2010, conseguiu reproduzir diversos destes elementos citados e, além da icônica trilha sonora, ainda contou com outras atuações espetaculares de Anna Kendrick, Kieran Culkin, Alison Pill e Aubrey Plaza.

Ela conta a história do personagem-título (vivido por Michael Cera), um desocupado de 23 anos que toca baixo em uma banda de garagem e namora uma garota do colegial. Certo dia, Scott encontra a entregadora Ramona Flowers (Mary Elizabeth Winstead) e se apaixona perdidamente por ela, mas essa paixão vem com um grande problema: uma liga de sete ex-namorados malvados que estão extremamente determinados a eliminar Scott de uma vez por todas.

Scott Pilgrim

Para mais notícias sobre o universo de Scott Pilgrim e outras adaptações cinematográficas de quadrinhos, só basta seguir o 1 Real a Hora no Facebook, Twitter e Instagram.

Fonte da notícia: Vanity Fair

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ultimas Notícias

1 Real a Hora

Encontre Sua Trilha No Mundo Nerd!
1 Real a Hora - 2020 | Desenvolvido por Vedrak | Mantido online e operante em parceria com a Nixem Cloud