RTX 3070 estará chegando no fim do mês

| Raul | , | Deixe um comentário

A Nvidia confirmou que a RTX 3070 será lançada em 29 de outubro, apenas um dia após a revelação planejada das próximas GPUs Big Navi da AMD.

A RTX 3070 é a terceira e última placa de vídeo da nova família Ampere anunciada atualmente pela Nvidia a ser lançada este ano, após o lançamento da RTX 3080 e da RTX 3090 no mês passado.

Deve entregar velocidades de nível RTX 2080 Ti por uma fração do custo, praticamente garantindo que sua vida útil será ainda mais curta do que qualquer de seus irmãos Ampere ainda esgotados.

A produção das placas de vídeo GeForce RTX 3070 está crescendo rapidamente”, disse a Nvidia em seu blog da GeForce.


Ouvimos de muitos de vocês que deve haver mais cartões disponíveis no dia do lançamento. Para ajudar a que isso aconteça, estamos atualizando a data de disponibilidade para quinta-feira, 29 de outubro.”

Sabemos que isso pode ser decepcionante para aqueles que desejam comprar uma GeForce RTX 3070 o mais rápido possível,
no entanto, essa mudança ajudará nossos parceiros globais a colocar mais placas gráficas nas mãos dos jogadores no dia do lançamento
”.

RTX 3070

Lançado por 469/499 dólares, a RTX 3070 está definida para ser um grande avanço em relação às existentes RTX 2070 e 2070 Super, especialmente se as afirmações da Nvidia de níveis de desempenho mais rápidos que a RTX-2080-Ti provarem ser precisas.

A RTX 2080 Ti era a placa de vídeo 4K carro-chefe da Nvidia quando foi lançada no final de 2018 e sempre custou bem mais de 1000 dólares desde que foi lançada.

A RTX 3070, no entanto, parece que finalmente tornará os jogos em 4K um pouco mais acessíveis para jogadores de PC, embora a Nvidia ainda não tenha divulgado nenhum tipo de valor de benchmark para nos mostrar como as duas placas combinam.

Em vez disso, eles só lançaram esses números de 1440p até agora , que foram medidos nas configurações máximas com um processador Intel Core i9 sem nome.

E sim, podemos ver que o RTX 3070 realmente parece que vai oferecer desempenho de nível RTX 2080 Ti em um punhado de jogos a 1440p, embora Borderlands 3 e Control ainda coloquem o RTX 2080 Ti um pouco à frente.

Infelizmente, parece que teremos que esperar até que as amostras de análise estejam disponíveis para ver o que o RTX 3070 é capaz de fazer em 4K.

Também teremos uma ideia muito melhor do que a AMD tem a oferecer até lá, também, já que sua primeira safra de GPUs Big Navi de próxima geração foi anunciada no dia anterior, em 28 de outubro.

O final de outubro será um período agitado para todas as coisas relacionadas a placas de vídeo.

Lembre-se de seguir o 1Real a Hora no FacebookTwitter Instagram!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ultimas Notícias

1 Real a Hora

Encontre Sua Trilha No Mundo Nerd!
1 Real a Hora - 2020 | Desenvolvido por Vedrak | Mantido online e operante em parceria com a Nixem Cloud