• Início
  • Notícias
  • Rocksteady revela ‘Esquadrão Suicida’, seu primeiro jogo pós-Arkham DC, levantando dúvidas
| Raul | | Deixe um comentário

Rocksteady revela ‘Esquadrão Suicida’, seu primeiro jogo pós-Arkham DC, levantando dúvidas

Será que teremos mais alguma coisa boa do Esquadrão Suicida?

A expectativa vem aumentando há cinco anos, já que todos esperaram para ver qual será o próximo jogo da DC na Rocksteady após a maravilhosa série Arkham. E os recentes rumores e vazamentos eram verdadeiros, é de fato um jogo do Esquadrão Suicida, conforme revelado pelo tweet nesta manhã.

Advertisement

A imagem mostra o Super-Homem com um alvo na cabeça, com a legenda “Alvo bloqueado”

Esquadrão Suicida

Isso se alinha com relatórios anteriores de que este jogo pode ser chamado Suicide Squad: Kill the Justice League, com base em um nome de domínio registrado anteriormente. Agora, mesmo que o jogo não seja chamado assim, certamente parece que matar a Liga da Justiça está no objetivo do dia, a julgar por este primeiro teaser. Supomos que veremos outros pôsteres “alvo” como este com outros heróis neles, Batman, Mulher Maravilha, etc.

É um conceito interessante e, em teoria, a ideia pareceria ser que os “chefes” do jogo são os heróis da Liga da Justiça, virando de cabeça para baixo a fórmula usual de um desfile interminável de supervilões, que foi o que experimentamos nos jogos Arkham.

Mas o foco do jogo no Esquadrão Suicida levanta muitas questões interessantes. Primeiro, quem estaria participando? Ao longo dos anos, o Esquadrão Suicida apresentou muitos, muitos vilões. O mais proeminente deles hoje em dia seria Pistoleiro e Harley Quinn, estrelas do filme Esquadrão Suicida DCEU. Harley já havia aparecido em jogos Arkham anteriormente, e ela está tendo um “momento” agora entre a interpretação de Margot Robbie e sua incrível série animada DC Universe. Ela é uma escolha potencial fácil.

960x0-1-8694413-5197643

Mas e as outras opções? No passado, o Esquadrão Suicida apresentou nomes como Coringa, Doctor Light, Feiticeira, Poison Ivy, Killer Croc, Bronze Tiger, Killer Frost, Capitão Boomerang, Cheetah, King Shark e muitos, muitos mais.

Isso levanta uma questão óbvia. É um jogo multijogador? Estamos entrando no território dos Vingadores da Crystal Dynamics aqui, conforme você lança um Esquadrão Suicidaesquadrão? Seria meio estranho ter a “dinâmica de equipe” sem isso, e é difícil ver um jogo inteiro apenas tendo você, Harley Quinn, apoiado por NPCs. A ideia de um jogo Esquadrão Suicida realmente grita em multijogador desde o início, o que obviamente seria uma saída selvagem de Arkham.

O teaser mostra quando veremos a estreia do jogo, dia 22 de agosto no evento DC FanDome (obviamente todo virtual, derr). Este sempre foi o plano provável, mas sim, eu esperaria ver mais alguns teasers como este do Superman conforme nos aproximamos. Não tenho ideia do que a Rocksteady fará com esse conceito, mas parece muito emocionante, e provavelmente mais do que eles apenas anunciando um jogo do Superman ou algo assim.

Lembre-se de seguir o 1Real a Hora no FacebookTwitter Instagram!

(Via: forbes)

1 Real a Hora

Encontre Sua Trilha No Mundo Nerd!
1 Real a Hora - 2020 | Desenvolvido por Vedrak | Mantido online e operante em parceria com a Nixem Cloud