• Início
  • Notícias
  • Ao mesmo tempo que ficará grátis Rocket League será retirado da Steam
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.
| Wilson | | Deixe um comentário

Ao mesmo tempo que ficará grátis Rocket League será retirado da Steam

Rocket League se tornará Gratuito para Jogar, mas será retirado da Steam! Basicamente este é o resumo do anúncio oficial. Se tornará F2P, porém Rocket League será retirado da Steam.

Advertisement

Rocket League será retirado da Steam: O que muda?

Rocket League será retirado da Steam
Recompensa “Turbo Cosmos Dourado” fonte: Site Rocket League

Aparentemente quase nada. Quem já possui o jogo na Steam, continuará podendo jogar o game normalmente, inclusive com outras plataformas que antes não estavam disponíveis.

O maior fator de mudança, nesse caso, é que o jogo passará a ter a Epic Games como “casa” em detrimento à Steam, de modo que passa a ser impossível “começar a jogar” pela Steam.

Em outras palavras, Rocket League será retirado da Steam para venda e download. Isso significa que você não poderá pagar nem baixar o jogo por essa plataforma (exceto se você já o tiver em sua biblioteca).

Em maio do ano passado, a Epic Games anunciou a aquisição da Psyonix, desenvolvedora do Rocket League, e desde então apareciam rumores de que o jogo seria retirado do Steam.

Em janeiro deste ano foi anunciado o fim do suporte do jogo para macOS e Linux, deixando ainda mais claro o inevitável: a saída do jogo da Steam.

rl_f2p_screenshot_boost_faded-cosmos_wide-92e1c59c4583a0e5cdbb9995550cc140-1028835-2079277
Recompensa “Turbo Cosmos Evanescente” fonte: Site Rocket League

A empresa anunciou varias recompensas para seus usuários pagantes como trilhas de turbo e rodas exclusivas e que não ficarão disponíveis para compra no futuro, que você pode ver no site ou neste post.

A data de quando o jogo se tornará gratuito e quando não estará mais disponível na Steam ainda não foi revelada, mas se você quiser jogar Rocket League pela Steam, no futuro, é preciso adquirir uma cópia do jogo o quanto antes.

Não esquece de seguir o 1 Real A Hora e em nossas redes sociais também FacebookTwitter Instagram!
21/07/20

rl_f2p_screenshot_wheel-dieci_02_wide-92e1c59c4583a0e5cdbb9995550cc140-1710075-9637601
Recompensa “Rodas Dieci-Oro” fonte: Site Rocket League

1 Real a Hora

Encontre Sua Trilha No Mundo Nerd!
1 Real a Hora - 2020 | Desenvolvido por Vedrak | Mantido online e operante em parceria com a Nixem Cloud