• Início
  • Notícias
  • Robert Pattinson revela como construiu sua versão do Bruce Wayne em The Batman

Robert Pattinson revela como construiu sua versão do Bruce Wayne em The Batman

O ator Robert Pattinson revelou, por meio de uma entrevista mais recente ao site Vanity Fair França, de como ele está montando sua própria versão do Batman para o próximo filme do morcegão, que tá previsto para ser lançado nos cinemas no ano de 2022. 

Na entrevista, Pattinson falou como está sendo sua preparação para interpretar o bilionário Bruce Wayne, personagem que o mesmo diz que possui várias de nuances e ambiguidades. Confira abaixo: 

“Primeiro eu olho para o personagem e vejo o que eu e ele temos em comum. Eu avalio quais nuances eu vou ter que criar para ele, para torná-lo mais complexo a cada momento. 

Anuncio Publicitário

Batman é um papel em que tenho que aprender a interpretar melhor a ambiguidade. Está fora de questão fazer um personagem que possui apenas um lado da moeda. É lindo gente que parece que tem dois lados de si ao mesmo tempo. ” 

Robert Pattinson ainda chegou a falar sobre como é a pressão de fazer um filme como The Batman e Tenet, produções cinematográficas que têm uma equipe enorme dentro do set: 

“Não, o Batman, não há Tenet, uma equipe gigantesca de técnicos cerca você e quando o diretor diz“ Vamos, Robert… Ação! ” você tem que esquecer essa galera e brincar na frente de seus pensamentos próprios, seus próprios demônios. 

Anuncio Publicitário

Sim, eu tenho aquela empolgação de ator na hora de enfrentar a tensão do conjunto, enfrentar uma expectativa desordenada de todas essas pessoas, e transformá-la em um diálogo entre mim e eu. 

É uma sensação emocionante e horrível ser aquele “merdinha” que pode botar tudo a perder, toda aquela infraestrutura de guerra, porque ele não conseguiu… Eu penso nisso, alguns dias antes das filmagens. ” 

Robert pattinson revela como construiu sua versão do bruce wayne em the batman
Robert Pattinson como Bruce Wayne e Batman

Um pouco mais sobre The Batman 

The Batman será um futuro filme americano de super-herói e ação que será lançado em 2021, baseado no personagem Batman da DC Comics e distribuído pela Warner Bros Pictures.  

Anuncio Publicitário

Dirigido, escrito e produzido por Matt Reeves, o filme, que não faz parte do Universo Estendido DC, chega aos cinemas no dia 1º de outubro de 2021, com orçamento estimado em 200 milhões de dólares. 

Nele veremos novamente nas telonas a história de Bruce Wayne, um jovem bilionário da cidade de Gotham City, Nova Jersey, que também age secretamente como o vigilante noturno Batman após o assassinato dos seus pais.  

Longe do luxo e glamour da classe alta de Gotham, uma série de crimes misteriosos ocorrem em Gotham que desafiam as capacidades do Batman e que requerem o máximo de suas habilidades como detetive. 

Anuncio Publicitário

The Batman irá contar com Matt Reeves (Cloverfield: Monstro, Planeta dos Macacos: O Confronto) na direção.  

No elenco, teremos grandes nomes como: Robert Pattinson (Crepúsculo) como Batman, Andy Serkis (Planeta dos Macacos: A Guerra) como Alfred, Jeffrey Wright (Westworld) como Comissário Gordon, Paul Dano (Sangue Negro) como Charada, Colin Farrell (Animais Fantásticos e Onde Habitam) como Pinguim, Zoë Kravitz (Big Little Lies) como Mulher-Gato, e John Turturro (The Night Of) como Carmine Falcone. 

Robert Pattinson
Logo e arte de The Batman com Robert Pattinson

Para acompanhar mais notícias relacionadas ao filme The Batmanbasta seguir o 1 Real a Hora no Facebook Twitter e Instagram

Anuncio Publicitário

Fonte da Notícia: Batman News 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncio Publicitário

Anuncio Publicitário

Anuncio Publicitário

1 Real a Hora

Encontre Sua Trilha No Mundo Nerd!
1 Real a Hora - 2020 | Desenvolvido por Vedrak | Mantido online e operante em parceria com a Nixem Cloud