• Início
  • Notícias
  • Riot games não vai dar uma segunda chance para trapaceiros em Valorant
| Tiago Amorim |

Riot games não vai dar uma segunda chance para trapaceiros em Valorant

A desenvolvedora da Valorant, a Riot Games, não está dando segundas chances aos usuários de hacker, já que aqueles que foram pegos usando trapaças durante o beta fechado do jogo recém-lançado descobriram após o lançamento oficial que ainda estão proibidos de jogar.

A trapaça sempre foi motivo de discussão no mundo do multiplayer ‘online’, mas a abordagem implacável da Riot com relação à questão pode fazer com que jogadores sem escrúpulos pensem duas vezes antes de decidirem tirar vantagem de outros jogadores.

Valorant é a mais recente adição da Riot Games ao gênero de tiro em primeira pessoa grátis para qualquer jogador.

O game se passa em um futuro próximo onde duas equipes de 5 pessoas competem em 25 turnos, a equipe que atingir 13 vitórias primeiro vence.

A sua equipe pode ter o objetivo de armar uma bomba ou desarma-la.

Desde que a Riot abriu a versão beta, alguns jogadores criaram formas de hackear o game e tirar vantagem disso para obter vitórias facilmente. No total 10.000 jogadores foram banidos e sem condições de retornar ao jogo.

O tipo de algoritmo anti-hacker usado pela Riot identifica o aparelho usado, e assim por mais que o jogador tente fazer uma conta nova, ele não conseguira entrar no jogo e estragar a experiência de quem está ali para se divertir.

Apesar de ser impossível expulsar completamente todos os hackers, Riot vai fazer o possível para não facilitar as coisas.

1 Real a Hora

Encontre Sua Trilha No Mundo Nerd!
1 Real a Hora - 2020 | Desenvolvido por Vedrak | Mantido online e operante em parceria com a Nixem Cloud