Resident Evil ganhará série Live Action pela Netflix

| Raul | | Deixe um comentário

Resident Evil e Netflix, o que poderia dar de errado?

Recentemente a Netflix fez um pedido de oito episódios para uma série de live-action de Resident Evil. Andrew Dabb (Supernatural) está atuando como showrunner, produtor executivo e escritor no projeto que vem da Constantin Film, o estúdio por trás dos seis filmes de Resident Evil live-action do diretor Paul W.S. Anderson que estrelou Milla Jovovich.

Bronwen Hughes (The Walking Dead) dirigirá e produzirá os dois primeiros episódios. Cada episódio durará uma hora. A Netflix detalhou o enredo da série, que contará com cronogramas duplos e seguirá as irmãs Jade e Billie Wesker. Os personagens compartilham o mesmo sobrenome de Albert Wesker, um dos principais vilões do jogo.

A primeira linha do tempo irá explorar Jade e Billie, de 14 anos, conforme elas se mudam para New Raccoon City. As irmãs descobrirão que seu pai pode estar escondendo segredos obscuros que podem destruir o mundo.

Anuncio Publicitário
Resident Evil

A segunda linha do tempo se moverá para o futuro, onde menos de 15 milhões de pessoas serão deixadas na Terra após o surto do T-Virus, criando seis bilhões de zumbis. Jade, agora com 30 anos, luta para sobreviver enquanto seu passado continua a assombrá-la.

Resident Evil é meu jogo favorito de todos os tempos. Estou incrivelmente animado para contar um novo capítulo nesta história incrível e trazer a primeira série Resident Evil para os assinantes da Netflix ao redor do mundo. Para todos os tipos de fãs de Resident Evil, incluindo aqueles juntando-se a nós pela primeira vez, a série será completa com um monte de velhos amigos e algo (coisas insanas e sanguinárias) que as pessoas nunca viram antes“, disse Dabb em um comunicado.

Resident Evil, da distribuidora e desenvolvedora Capcom, foi criado em 1996 e vendeu 100 milhões de cópias em todo o mundo. A série de filmes arrecadou US $ 1,2 bilhão em todo o mundo, tornando-se a série de filmes de maior sucesso baseada em um videogame, mesmo sendo ruim.

Anuncio Publicitário

A Capcom lançou pela última vez um remake de Resident Evil 3 para PlayStation 4, Xbox One e PC em abril. A Capcom também está desenvolvendo a último jogo da série, Resident Evil 8, para o próximo PlayStation 5, Xbox Series X e PC.

Lembre-se de seguir o 1Real a Hora no FacebookTwitter Instagram!

(Via: UPI)

Anuncio Publicitário
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncio Publicitário

Anuncio Publicitário

Anuncio Publicitário

1 Real a Hora

Encontre Sua Trilha No Mundo Nerd!
1 Real a Hora - 2020 | Desenvolvido por Vedrak | Mantido online e operante em parceria com a Nixem Cloud