Resident Evil | Franquia irá ter um reboot nos cinemas

A famosa franquia de games Resident Evil irá ter mais uma adaptação para os cinemas, e a promessa é de que, agora ela seja mais fiel aos jogos.

Parte do elenco foi divulgado, e irá ser formado por: Kaya Scodelario (Skins) como Claire Redfield, Hannah John-Kamen (Homem-Formiga e a Vespa) como Jill Valentine, Robbie Amell (Upload) como Chris Redfield, Tom Hopper (The Umbrella Academy) como Albert Wesker, Avan Jogia (Zumbilândia: Atire Duas Vezes) como Leon S. Kennedy e Neal McDonough (The 100) como William Birkin.

A direção e o roteiro vai ficar por conta do cineasta Johannes Roberts, de Medo Profundo (2017) e Os Estranhos: Caçada Noturna (2018).

A produtora Constantin Film será responsável pela produção do longa. O produtor Robert Kulzer, que trabalhou na adaptação anterior, irá voltar para a equipe de produção.

Roberts falou que quer revisitar a “experiência aterrorizante e visceral” que teve quando jogou os dois primeiros games da série, paralelamente ao mesmo tempo em que conta a história de uma pequena cidade que está sendo aterrorizada.

Kulzer disse ao site Deadline que a equipe se sentiu compelida a “voltar para o ano de 1998, e explorar os segredos escondidos nas paredes da Mansão Spenser e de Racoon City”. 

Um pouco mais sobre Resident Evil

Resident Evil (conhecido como Biohazard no Japão) é uma franquia de mídia que pertence à empresa de videogames Capcom.

Foi criada por Shinji Mikami como uma série de jogos de survival horror, iniciada em 1996 com Resident Evil para PlayStation.

Desde então, a série de jogos passou a incluir o gênero ação e até agora já vendeu mais de 100 milhões de unidades.

A franquia Resident Evil é constituída por história em quadrinhos, livros, filmes e uma variedade de coleções, incluindo figuras de ação e guias de estratégias.

O próximo jogo da série, Resident Evil Village vai ser lançado para a próxima geração de consoles em algum momento de 2021.

A série também terá uma adaptação feita para longa animado produzido pela Netflix que será lançado no decorrer do próximo ano.

Resident Evil

Para acompanhar mais informações referente ao universo de Resident Evil, basta seguir o 1 Real a Hora no TwitterFacebook e Instagram.

Fonte da notícia: Deadline

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ultimas Notícias

1 Real a Hora

Encontre Sua Trilha No Mundo Nerd!
1 Real a Hora - 2020 | Desenvolvido por Vedrak | Mantido online e operante em parceria com a Nixem Cloud