Franquia Resident Evil ultrapassou a marca de 100 milhões de cópias vendidas

| Alan Bruno | ,

A Capcom revelou em seu site oficial que Residend Evil 4 ultrapassou a marca de 100 milhões de cópias vendidas. Em 1996, a Capcom estabeleceu o gênero de jogo de terror de sobrevivência com o título de estréia da série, Resident Evil, que apresentava uma jogabilidade em que os jogadores utilizam uma variedade de armas e outros itens para escapar de situações aterrorizantes.

Ao longo dos anos, a Capcom alavancou sua estratégia de uso múltiplo de conteúdo único para levar a série além dos jogos, expandindo a marca para adaptações de filmes de Hollywood e colaborações de atração de parques temáticos. Desde então, a franquia Resident Evil cresceu na propriedade principal da Capcom, apoiada continuamente por uma apaixonada base de fãs de todo o mundo desde o lançamento do primeiro título, há 24 anos, com mais de 80% das vendas unitárias dos jogos vindos de fora do Japão.

A empresa ainda revelou que continua firmemente comprometida em satisfazer as expectativas de todas as partes interessadas, alavancando seus recursos de desenvolvimento de jogos líderes do setor para criar experiências de jogo altamente divertidas.

Sobre Resident Evil

resident-evil-4-1578669427861_v2_1920x1068-8136964

Resident Evil é uma franquia de mídia que pertence à empresa de videogames Capcom. Foi criada por Shinji Mikami como uma série de jogos de survival horror, iniciada em 1996 com Resident Evil para PlayStation. 

Para mais novidades sobre a franquia fique atento ao nosso site e redes sociais. E não esqueça de seguir o 1 Real no Twitter e Instagram!

Fonte: Capcom

1 Real a Hora

Encontre Sua Trilha No Mundo Nerd!
1 Real a Hora - 2020 | Desenvolvido por Vedrak | Mantido online e operante em parceria com a Nixem Cloud

Adblock Detectado

Nosso website necessita exibir anúncios para poder se manter, por favor desabilite o adblock para colaborar com o 1 real a hora