Que a força esteja com você, Carrie Fisher

| Victor |

Carrie Fisher era uma escritora, atriz e roteirista, nascida na Califórnia em 1956. Começou sua carreira em 1975 com o filme de comédia Shampoo porém foi em 1977 que a atriz ganhou seu destaque, interpretando a Princesa Leia em Star Wars. Carrie ficou eternizada como Princesa Leia ou, como chamada recentemente em O Despertar da Força, General Organa e marcou duas gerações por ser uma personagem forte, líder de uma rebelião e independente que foi, e ainda é, inspiração para muitas garotas. A personagem veio para representar a igualdade entre os gêneros, inclusive nota-se que não há diferença de força ou protagonismo entre Luke, Han Solo e Leia na trilogia original tendo assim, uma grande importância para se conectar com o público feminino e mostrar que a mulher é capaz de tudo.

Fisher tinha 19 anos quando fez o teste para interpretar Leia. No vídeo a seguir, ela encarna a personagem e explica para Han Solo que escondeu os planos da Estrela da Morte no R2D2, confira:

Carrie Fisher não foi somente uma heróina na saga Star Wars, mas na vida real também, inspirando pessoas e mostrando que qualquer um pode ser forte e dar o seu melhor, independente da ocasião que esteja acontecendo.

”Morte é uma parte natural da vida. Alegre-se por aqueles que ao seu redor na força se transformam.”

-Mestre Yoda, A Vingança dos Sith (2005)

Fisher faleceu hoje (27/12/2016), aos 60 anos, vítima de um ataque cardíaco, mas o símbolo inspirador criado por ela como Princesa Leia viverá para sempre.

Que a força esteja com você, Carrie Fisher.

1 Real a Hora

Encontre Sua Trilha No Mundo Nerd!
1 Real a Hora - 2020 | Desenvolvido por Vedrak | Mantido online e operante em parceria com a Nixem Cloud

Adblock Detectado

Nosso website necessita exibir anúncios para poder se manter, por favor desabilite o adblock para colaborar com o 1 real a hora