Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.
| Victor |

Confira alguns Easter Eggs de Punho de Ferro

Punho de Ferro, a nova série da Marvel/Netflix, foi lançada neste final de semana e não teve uma recepção muito boa, muitos críticos falaram mal da série, inclusive você pode conferir a nossa crítica clicando aqui. Enfim, como toda a série da Marvel, ela possui diversos Easter Eggs. Alguns fáceis de encontrar, outros nem tanto, eles estão presentes ao longo dos 13 episódios.

Advertisement
  • Como todos os filmes e séries da Marvel, essa não poderia ser diferente em relação ao cameo de Stan Lee. Porém, diferente dos filmes, ele não aparece fisicamente e você irá precisar de atenção para observar ele. Esse cameo aparece no décimo terceiro episódio da série em um pôster da policia ao lado de um edifício, com uma foto de Stan e escrito: ”BE PROUD  (Fique orgulhoso)”. Em todas as séries da Marvel/Netflix ele aparece em retratos.
  • O confronto de Nova York, que ocorreu em Os Vingadores, é mencionado algumas vezes durante a série. Afinal, ninguém iria se esquecer do dia em que alienígenas e um Deus destruiram a sua cidade, não é mesmo?
  • Em um ponto da série, diversos vídeos virais no youtube aparecem. Eles mostram o Hulk.
455766a6261a60d93c6afb709f2f5f59-3102531-3181563
  • (SPOILER) No final da primeira temporada de Luke Cage, ele tem que voltar para a prisão e mesmo preso ele se comunica com a Claire. Podemos observar uma pilha de cartas enviadas pelo Luke na sua mesa.
  • Aproveitando sobre Luke Cage, também tivemos a aparição de seu slogan. Claire acaba soltando um ”Sweet Christmas (Feliz Natal)”.
luke-cage-claire-temple-212465-5541471-7054508
  • Nos quadrinhos, Claire e Colleen formam uma dupla e se chamam de ”Filhas do Dragão”. Quando Colleen vai lutar na jaula durante a série, ela se apelida de Filha do Dragão.
iron-fist-colleen-wing-238282-4900256-4990334
  • Karen Page, de Demolidor, virou uma repórter investigativa (visto que a Nelson e Murdock fechou) e foi mencionada diversas vezes na série.
  • Já sabiamos que Danny não usaria o uniforme clássico do Punho de Ferro nessa temporada. Porém, em um vídeo que mostra um antigo Punho de Ferro, o uniforme faz uma aparição. O dublê inclusive postou uma foto dos bastidores onde podemos ver melhor a fantasia.
236850-4989523-6500401

Esses são alguns Easter Eggs de Punho de Ferro, que você pode conferir na Netflix.

Daniel Rand (Finn Jones) é um bilionário, herdeiro da fortuna das Indústrias Rayne. Por 15 anos, todos acreditaram que ele estava morto, após um acidente de avião no Himalaia que vitimou seus pais, Wendell e Heather Rand. Mas Danny foi salvo e viveu todo esse tempo na cidade mística de K’un-Lun, uma das Sete Capitais do Céu. Lá, Danny aprendeu a canalizar o seu chi e se tornou o Punho de Ferro. De volta a Nova York, ele vai tentar retomar seu posto na empresa, agora sob o comando de seus amigos de infância Joy (Jessica Stroup) e Ward Meachum (Tom Pelphrey). Mas ele precisa convencer a todos que é realmente quem diz ser e combater o Tentáculo, com a ajuda de Colleen Wing (Jessica Henwick).

1 Real a Hora

Encontre Sua Trilha No Mundo Nerd!
1 Real a Hora - 2020 | Desenvolvido por Vedrak | Mantido online e operante em parceria com a Nixem Cloud