• Início
  • Games
  • Remote Play do PS5 vai permitir stream para o PS4

Remote Play do PS5 vai permitir stream para o PS4

| Raul | , | 2 Comentários

Recentemente tivemos uma boa notícia, o PlayStation 4 poderá funcionar como uma tela remota para o PS5.

A Sony anunciou isso alguns dias antes do lançamento do seu console da nova geração.

Tudo isso será possível com um novo aplicativo ajudando no trabalho, e esse aplicativo é o PS5 Remote Play, que agora está disponível na tela inicial do PS4 em todos os mercados.

Caso você estivesse se perguntado o que iria fazer com seu PS4 (além de vender ele), bom, agora ele terá um novo propósito.

Anuncio Publicitário

Um exemplo disso é que você poderá conectar o PS5 em uma TV de 4K e conectar o PS4 a uma segunda tela de 1080p de uma sala diferente.

PS5

A Sony disse em um FAQ divulgado na segunda-feira: Nós estamos atualizando o recurso Remote Play do PS4. Agora, além dos jogadores poderem acessar o seu PS4 de um PC ou dispositivo móvel, o seu PS4 também poderá acessar outros consoles via o Remote Play, direto da sua TV. Isso também inclui a habilidade de se conectar diretamente ao seu PS5 e streamar um jogo do seu PS5 para o seu PS4 para que você consiga joga-lo lá.”

O Remote Play do PS5 também vai permitir que você possa transmitir seus jogos do PS5 para o PS4 em resolução full-HD 1080p.

Anuncio Publicitário

Mas o maior importante de tudo isso, significa que você poderá jogar todos os jogos do PS5 com o controle DualShock 4, que é compatível com o PS5, mas não com os jogos dele.

Remote play do ps5 vai permitir stream para o ps4

A habilidade de transmitir os jogos de console para console também não é a única atualização para o recurso do aplicativo do Remote Play da PlayStation.

O PS Remote Play também foi atualizado no Android, iOS e Windows 10 para oferecer seu suporte ao PlayStation 5.

Anuncio Publicitário

Nos PCs, o PS Remote Play também terá o suporte para HDR (High-Dynamic-Range).

E sem menos, a Sony também está buscando introduzir o suporte multiplayer para o PS Remote Play, uma falha bem frustrante nos últimos anos.

Embora você possa jogar os títulos do PS4 sozinho no seu notebook, tablet ou telefone, você não consegue permitir que família ou amigos se juntem a você no modo cooperativo ou multijogador.

Anuncio Publicitário

Agora o PS Remote Play vai permitir que você possa adicionar até três usuários adicionais para todos os jogos do PS4 e PS5 suportados.

O PlayStation 5 vai estar sendo lançado para o público em 12 de novembro na América do Norte, Aústralia, Nova Zelândia, Japão, Cingapura e Coreia do Sul, e em 19 de novembro mundialmente, embora não na Índia, onde o PlayStation 5ainda não tem data de lançamento.

(Via: Polygon, Gadgets 360)

Anuncio Publicitário
Comments (2)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncio Publicitário

Anuncio Publicitário

Anuncio Publicitário

1 Real a Hora

Encontre Sua Trilha No Mundo Nerd!
1 Real a Hora - 2020 | Desenvolvido por Vedrak | Mantido online e operante em parceria com a Nixem Cloud