• Início
  • Cine
  • Primeiras imagens e sinopse de “Mute”

Primeiras imagens e sinopse de “Mute”

| Tiago Amorim |

Duncan Jones foi um grande nome ano passado por seu filme Warcraft, levando em conta os riscos de dirigir uma adaptação de jogo. Apesar da audiência de Warcraft não ter sido como o esperado, o diretor não se deixou abater  e agora está trabalhando em um filme original da Netflix que será lançado ainda esse ano.

Porém, Mute não é apenas um filme no estilo thriller scifi indie. Com um elenco espetacular que conta com a presença de Alexander Skarsgård (A Lenda de Tarzan),  Paul Rudd (Homem-Formiga) e Justin Theroux (The Leftovers).

A sinopse lançada junto com as primeiras imagens, mostrou o motivo da Netflix ter se referido ao filme como “a volta de Duncan Jones em seu habitat natural”, confira:

“Leo (Alexander Skarsgård) é um garçom que vive na cidade de Berlim, por causa de um acidente na infância, Leo perdeu a capacidade de falar e a única coisa boa em sua vida é sua linda namorada Naadirah (Seyneb Saleh). Quando ela desaparece sem deixar vestígios, a busca de Leo por ela o leva profundamente para o baixo da cidade. Um par de sábios cirurgiões americanos (Paul Rudd e Justin Theroux) são a única pista recorrente e Leo é forçado a tomar o caminho deste submundo cheio de coisas para encontrar o seu amor.”

O filme original da Netflix é dirigido por Duncan Jones e escrito por Jones e Michael Robert Johnson, enquanto Stuart Fenegan atua como produtor e Charles J.D. Schissel e Trevor Beattie como produtores executivos. O filme será lançado em todos os territórios onde Netflix está disponível em 2017.

fonte: comicbook

1 Real a Hora

Encontre Sua Trilha No Mundo Nerd!
1 Real a Hora - 2020 | Desenvolvido por Vedrak | Mantido online e operante em parceria com a Nixem Cloud

Adblock Detectado

Nosso website necessita exibir anúncios para poder se manter, por favor desabilite o adblock para colaborar com o 1 real a hora