| Tiago Amorim | ,

Primeira reação de Marvel’s Runaways é positiva

Marvel’s Runaways trará o Marvel Cinematic Universe para o serviço de streaming Hulu, e de acordo com a primeira reação a série, vale a pena conferir.

Advertisement

Como você pode ver abaixo, a repórter de entretenimento Kell Knox teve a chance de ver os dois primeiros episódios de Runaways, e falou sobre o que achou:

Tive a chance de ver os dois primeiros episódios de Marvel’s Runaways no @Hulu, e eu quero assistir a toda série AGORA MESMO.

Houve uma boa quantidade de ceticismo e preocupação com Runaways, principalmente devido ao fato de que foi descrito como “THE O.C da MCU” e será estrelado no Hulu, que ainda não tem o mesmo nível de fama por seus programas originais como a Netflix.

No entanto, a parceria com a Marvel é sem dúvida uma tentativa da parte da Hulu de aumentar a exposição da sua marca, e o poder da marca da MCU é tal que poderia criar novas ondas de assinantes do Hulu – ou seja, se Runaways for tão bom quanto esta primeira reação diz, será muito bom para a empresa.

https://www.youtube.com/watch?v=haDcT2esg1U

E se seu maior inimigo estiver mais perto do que você imagina? É esta a realidade de seis adolescentes nada parecidos, mas que enfrentam um inimigo em comum: os próprios pais. Agora, o nerd Alex (Rhenzy Feliz), a independente Nico (Lyrica Okano), a bela Karolina (Virginia Gardner), a durona Gert (Ariela Barer), o galã Chase (Gregg Sulkin) e a inocente Molly unem forças em uma missão cujo campo de batalha começa em suas casas.

Marvel’s Runaways chega em 2018 no Hulu

1 Real a Hora

Encontre Sua Trilha No Mundo Nerd!
1 Real a Hora - 2020 | Desenvolvido por Vedrak | Mantido online e operante em parceria com a Nixem Cloud