Powerless é a mais nova surpresa da DC na televisão

| Victor | ,

Powerless é a primeira série de comédia no universo televisivo da DC e já conseguiu dividir os fãs, com críticas positivas e negativas sobre. A série já possui dois episódios e acompanha a personagem Emily Locke, interpretada por Vanessa Hudgens, ao assumir o cargo de diretora no setor de pesquisa e desenvolvimento da Wayne Security, que cuida da criação de produtos que ajudem os civis a se protegerem dos vilões, como por exemplo temos o antídoto ao gás de riso do Coringa. O começo da série é muito bom, mostra a protagonista chegando em Charm City em seu primeiro dia de trabalho e já se deparando com uma batalha. Junto com Emily temos o primo de Bruce Wayne, Van Wayne, que quer trabalhar na empresa principal e, para isso, ele acha que deve ter uma ideia de gênio. O personagem consegue causar uma relação de amor e ódio pois, ao mesmo tempo que é simpático, consegue ser insuportável.

Os dois episódios lançados já mostram o clima da série, que funciona muito bem desse jeito. O CGI é fraco e o roteiro mediano, porém ambos mostram que Powerless ainda tem muito o que apresentar e evoluir futuramente. Os personagens conseguem cativar o telespectador, cada um com a sua personalidade diferente.

Em suma, Powerless é uma grande surpresa da DC na televisão e se mostra bastante promissora. A série ainda está em andamento e cada episódio possui cerca de 23 minutos. Vale a pena conferir.

Anuncio Publicitário

OBS: A abertura da série é maravilhosa!

https://www.youtube.com/watch?v=28mV0bATS1k

Em um mundo em que a humanidade precisa lidar com os danos colaterais de super-heróis e supervilões, Emily Locke (Vanessa Hudgens) começa seu primeiro dia de trabalho como diretora de pesquisa e desenvolvimento da Wayne Security, uma subsidiária da Wayne Enterprises que se especializa em desenvolver produtos para que os indefesos cidadãos se sintam um pouco mais seguros. Cheia de confiança e grandes ideias, Emily rapidamente aprende que suas expectativas são muito maiores do que as de seu novo chefe (Alan Tudyk) e colegas de trabalho. Cabe a ela liderar a equipe em direção ao seu pleno potencial e à percepção de que não é preciso superpoderes para ser um herói.

Powerless tem um episódio novo lançado toda Quinta-Feira, não perca!

Anuncio Publicitário

1 Real a Hora

Encontre Sua Trilha No Mundo Nerd!
1 Real a Hora - 2020 | Desenvolvido por Vedrak | Mantido online e operante em parceria com a Nixem Cloud