Por Que O Episódio VIII de Star Wars Foi Adiado?

| Tiago Amorim |

Ontem (dia 20 de janeiro), a Disney e a Lucasfilm anunciaram o adiamento  da data de lançamento de Star Wars: Episódio VIII de 26 de maio de 2017 para 15 de Dezembro de 2017. O comunicado de imprensa oficial fez questão de citar o sucesso de bilheteria Star Wars: O Despertar da Força como um Blockbuster que está fora da temporada de verão tradicional. Isso levou a suposições sobre o atraso ser parte de um planejamento para fazer do mês de dezembro um ponto de pouso permanente da franquia.

Borys Kit, do The Hollywood Reporter ouviu de suas fontes que o Episódio VIII está sendo adiado para que o script possa ser ajustado para capitalizar em cima da popularidade inesperada dos novos personagens. “Obviamente a data dezembro funcionou muito (muito) bem para eles, mas eu também ouvi que eles estão reescrevendo o roteiro”, ele twittou. “Eu já ouvi de várias fontes, as mudanças de escrita são positivas, com base na reação do público aos novos personagens. As pessoas os adoraram. Tão fortemente. E  a Lucasfilm foi surpreendida com a forma como foram recebidos, de acordo com várias fontes.”

Isso explicaria por que a fotografia principal em Episódio VIII não começará até o próximo mês, que é ligeiramente fora do cronograma. Durante os dias de imprensa global do mês passado, a presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy disse a repórteres que as filmagens começariam em janeiro.

Anuncio Publicitário

Star Wars: Episódio VIII será escrito e dirigido por Rian Johnson, e será filmado nos estúdios Pinewood, em Londres nas próximas semanas, continuando a história de Rey, Finn, Poe, e Kylo Ren, além de mais personagens antigos e todos os novos personagens.

Star Wars: Episódio VIII estreará nos cinemas  dia 15 de dezembro de 2017.

Fonte: Comic Book

Anuncio Publicitário

1 Real a Hora

Encontre Sua Trilha No Mundo Nerd!
1 Real a Hora - 2020 | Desenvolvido por Vedrak | Mantido online e operante em parceria com a Nixem Cloud