• Início
  • Notícias
  • Pokemon Go: Niantic toma medidas para incentivar jogadores a ficarem em casa

Pokemon Go: Niantic toma medidas para incentivar jogadores a ficarem em casa

| Luiz Valadares |



O jogo mobile Pokémon Go, que tem como mecânica básica sair de casa e “desbravar” o mundo, foi bastante impactado pelo surto de COVID-19.

Para garantir que os jogadores não abandonem o jogo, por não poderem sair, a Niantic tomou medidas para permitir jogar sem sair de casa.

Um representante da Niantic, deu a seguinte declaração ao site Polygon:

“A empresa está priorizando atualizações às funções e experiências de Pokémon GO que podem ser aproveitadas em ambientes individuais”.

Veja as atualizações no Pokémon Go

O número de habitats foi aumentado, ou seja, é mais provável que você encontre mais pokémons perto de sua casa.

O incenso, terá sua eficiência dobrada, durando uma hora. Além disso um pack com 30 incensos pode ser comprado na loja por uma moeda.

As incubadoras, itens para chocar ovos, irão precisar de apenas metade da distancia. os pokestops irão dar itens com mais frequência.

Os eventos que reuniam muitas pessoas, como o Dia da Comunidade e o Pokémon GO Safari Zone, estão suspensos por tempo indeterminado.

Apesar de todas as medidas tomadas para incentivar os jogadores a ficarem em casa, a Niantic também recomendou bom senso:

Apesar de termos feito essas atualizações baseadas na atual situação de saúde global, nós também incentivamos os jogadores a decidirem para onde ir e o que fazer pensando no que é melhor para sua própria saúde e na da comunidade.

Siga-nos no Facebook!



1 Real a Hora

Encontre Sua Trilha No Mundo Nerd!
1 Real a Hora - 2020 | Desenvolvido por Vedrak | Mantido online e operante em parceria com a Nixem Cloud

Adblock Detectado

Nosso website necessita exibir anúncios para poder se manter, por favor desabilite o adblock para colaborar com o 1 real a hora