Anuncio Publicitário

PlayStation se junta na batalha contra o Facebook

| Raul | | Deixe um comentário
Anuncio Publicitário

PlayStation Joins The Battle!

A PlayStation, a principal divisão de videogames da Sony, se tornou a mais recente grande marca a se juntar a centenas de outras, ao parar temporariamente a publicidade no Facebook e Instagram. Como parte da campanha #StopHateForProfit, várias marcas globais suspenderam anúncios nas plataformas de mídia social, pressionando-os a remover e reduzir a quantidade de discurso de ódio e conteúdo negativo lá. A campanha recebeu apoio de quase 400 participantes até o momento. A PlayStation anunciou em comunicado que a proibição de anúncios duraria até o final de julho.

Em apoio à campanha #StopHateForProfit, suspendemos globalmente nossa atividade no Facebook e Instagram, incluindo publicidade e conteúdo não pago, até o final de julho“, disse a PlayStation em um comunicado. “Nós defendemos o trabalho (e o jogo) juntos para sempre.”

PlayStation

Organizado pela Associação Nacional para o Progresso de Pessoas de Cor (NAACP), a Liga Anti-Difamação de Nova York e várias outras organizações sem fins lucrativos, o boicote de protesto foi lançado depois que o Facebook decidiu não remover postagens controversas do presidente dos EUA, Donald Trump. Várias marcas populares, como Coca-Cola, Honda, Unilever, Mozilla e Verizon, já anunciaram que não publicarão nenhum anúncio no Facebook durante o mês de julho.

Anuncio Publicitário

O CEO do Facebook, Mark Zuckerberg, parece imperturbável com o protesto em andamento. Em um relatório da The Information, Zuckerberg foi citado dizendo que o boicote é mais um “problema de reputação e parceiro” e também observou que “meu palpite é que todos esses anunciantes voltarão à plataforma em breve”.

Na página oficial da campanha #StopHateForProfit, os organizadores sugerem que o Facebook “permitiu incitação à violência” contra pessoas que levantaram a voz contra a justiça racial predominante nos EUA. Eles também disseram que a gigante da mídia social “fechou os olhos à flagrante supressão de eleitores”. Eles acreditam que, como 99% dos ganhos do Facebook são provenientes de publicidade, as empresas devem participar do protesto retirando anúncios da plataforma.

Você acha que com tudo isso o Facebook pode vir a nos censurar ainda mais? Eu também, mas aproveita e siga o 1 Real A Hora em nossas redes sociais também  Facebook (kkkk)Twitter Instagram!

Anuncio Publicitário

(Via: NDTV)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncio Publicitário

Anuncio Publicitário

Anuncio Publicitário

1 Real a Hora

Encontre Sua Trilha No Mundo Nerd!
1 Real a Hora - 2020 | Desenvolvido por Vedrak | Mantido online e operante em parceria com a Nixem Cloud