• Início
  • Notícias
  • PlayStation 5: Sony alerta que toda compra no dia do lançamento será exclusivamente online

PlayStation 5: Sony alerta que toda compra no dia do lançamento será exclusivamente online

| Wilson | | Deixe um comentário

Em uma declaração polêmica, Sid Shuman, o Diretor Sênior da SIE Content Communications, alertou aos fãs da Sony que toda compra realizada no dia do lançamento do novo PlayStation 5 será exclusivamente online.

Em outras palavras, não adianta montar barraca na frente de lojas e shoppings por que nenhum estabelecimento terá PlayStation 5 no mostruário para venda.

Ninguém sairá da loja com um PlayStation 5 em mãos

Playstation 5: sony alerta que toda compra no dia do lançamento será exclusivamente online
Foto reprodução: Compras de PlayStation 5 no dia do lançamento serão exclusivamente online

Como já mencionamos, Sid Shuman, Diretor Sênior da SIE Content Communications, revelou, em uma postagem do blog da PlayStation que não haverão vendas físicas para o PlayStation 5 no dia de seu lançamento.

Anuncio Publicitário

De acordo com a postagem, todas as compras deverão ser realizadas online e as lojas não estão autorizadas a realizar vendas do console no interior de seus estabelecimentos.

Com o objetivo de manter seguros os nossos jogadores, revendedores e nossa staff em meio ao COVID-19, hoje confirmamos que todas as vendas durante o dia do lançamento serão realizadas de forma online através das plataformas online de nossos revendedores.

Ao que tudo indica, nenhuma unidade do console poderá ser adquirida indo até uma loja no dia do lançamento. Nas próprias palavras do diretor: “por favor não planeje acampar ou fazer fila na frente do seu revendedor local no dia do lançamento na esperança de encontrar um PS5”.

Anuncio Publicitário

“Fiquem seguros, fiquem em casa e realizem suas compras online”.

Vale ressaltar que, quem fez a pré compra do console, poderá retirar o aparelho conforme as especificações combinadas na compra.

Importante lembrar que o lançamento do novo console, PlayStation 5, está marcada para dia 12 deste mês de novembro em varios países como os Estados Unidos.

Anuncio Publicitário

No entanto, em alguns locais o lançamento será feito uma semana depois, no dia 19 de novembro. O Brasil é um desses países, ou seja, para nós, o PlayStation 5 chega dia 19 e não dia 12.

Fonte da notícia:
https://blog.playstation.com/2020/11/05/playstation-5-launch-day

Não esquece de seguir o 1 Real A Hora e em nossas redes sociais também FacebookTwitter Instagram!
06/11/20

Anuncio Publicitário
https://s2.glbimg.com/rEfHpBT6ejjhYqj1q8xYgvnfOhs=/0x0:893x514/984x0/smart/filters:strip_icc()/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2020/v/x/HjiF36S7SBfFnWUHVDfA/ps5.jpg
Foto reprodução: Compras de PlayStation 5 no dia do lançamento serão exclusivamente online
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncio Publicitário

Anuncio Publicitário

Anuncio Publicitário

1 Real a Hora

Encontre Sua Trilha No Mundo Nerd!
1 Real a Hora - 2020 | Desenvolvido por Vedrak | Mantido online e operante em parceria com a Nixem Cloud