| Rodrigo Feitosa | | Deixe um comentário

Registro para pré-venda do Playstation 5 é aberta

Sem aviso prévio, a Sony abriu um registro para a pré-venda do PlayStation 5 nesta última quarta-feira (26).

Advertisement

Muitos jogadores que têm uma conta na PSN reportaram na internet que receberam um convite diretamente no e-mail, mas parece que é apenas para contas americanas por enquanto.

A mensagem demostra que o console vai ter uma quantidade limitada de unidades no lançamento e, aqueles que tiverem interesse em encomendar um, é preciso fazer o registro.

Confira um exemplo na imagem abaixo:

playstation 5

É importante destacar que só uma quantidade limitada de jogadores recebeu o e-mail. A seleção de quem recebe é baseada nos interesses e nas atividades mais recentes do usuário.

Um pouco mais sobre o Playstation 5

PlayStation 5, oficialmente abreviado como PS5, será um console de jogos eletrônicos de nona geração, desenvolvido pela Sony Interactive Entertainment. Foi anunciado em outubro de 2018 e confirmado em outubro de 2019 como o quinto da série PlayStation e sucessor do PlayStation 4. O console tem o lançamento previsto para o final de 2020.

s primeiras notícias e informações oficiais sobre o PlayStation 5 vieram do arquiteto principal Mark Cerny, em entrevista à revista Wired em abril de 2019. No início de 2019, o relatório financeiro da Sony para o trimestre encerrado em 31 de março de 2019, afirmou que o novo hardware de próxima geração estava em desenvolvimento, mas não seria lançado antes de abril de 2020.

 Em uma segunda entrevista à revista Wired em outubro de 2019, a Sony disse que pretende lançar seu console de próxima geração em todo o mundo até o final de 2020. As especificações de hardware atuais foram lançadas em outubro de 2019.

 Na CES 2020, a Sony apresentou o logotipo oficial da plataforma, que segue o estilo minimalista semelhante dos consoles anteriores da marca PlayStation. As especificações completas do console foram fornecidas em uma apresentação on-line de Cerny e publicadas pela Sony e Digital Foundry em 18 de março de 2020. A Digital Foundry conversou com Cerny em detalhes e publicou um “mergulho profundo” na arquitetura interna do console em 2 de abril.

Um grande evento digital focado na biblioteca de jogos do PlayStation 5 havia sido planejado para 4 de junho de 2020, mas foi adiado e ocorreu em 11 de junho devido aos protestos de George Floyd Além dos jogos, o visual do console também foi revelado nesse evento.

playstation 5

Para receber mais notícias relacionadas ao tão esperado Playstation 5, basta seguir o 1 Real a Hora no FacebookTwitter e Instagram.

Fonte da notícia: Playstation

1 Real a Hora

Encontre Sua Trilha No Mundo Nerd!
1 Real a Hora - 2020 | Desenvolvido por Vedrak | Mantido online e operante em parceria com a Nixem Cloud