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Playstation 5 | Novidades sobre o funcionamento do controle foram reveladas

| Rodrigo Feitosa | | Deixe um comentário
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Faltando um pouco mais de quatro meses para o seu lançamento, o PlayStation 5 está cada vez tendo mais detalhes sendo revelados pela Sony, num esforço para manter a expectativa dos gamers em alta. A novidade vez é em relação ao controle que vai acompanhar o console, chamado DualSense, que promete dar uma experiência de jogo ainda mais imersiva com suas funções novas.

Em seu blog oficial, a  Sony deu mais alguns detalhes sobre como o DualSense vai se comportar com alguns dos principais jogos exclusívos do PlayStation 5Brian Horton, diretor criativo de Marvel’s Sphttps://1realahora.com/2020/07/todos-os-jogos-de-ps5-confirmados-1-real/ider-Man: Miles Morales, disse:

A precisão do feedback háptico nos permite fazer todo tipo de coisas novas. Em Marvel’s Spider-Man: Miles Morales, vamos sugerir aos jogadores de que direção os ataques inimigos estão vindo, fornecendo um feedback tátil da direção apropriada no DualSense. Qual a sensação de usar a habilidade de invisibilidade de Miles? Qual a sensação de uma rajada de veneno? Devido a alta resolução dos sistemas táteis do DualSense, nós podemos realmente aumentar a dimensionalidade desse feedback. Por exemplo, enquanto você segura o quadrado para dar um soco venenoso, você sente a bio-eletricidade do Homem-Aranha crepitar do lado esquerdo do controle, culminando no lado esquerdo durante o impacto.”

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Mathijs de Jongediretor de Horizon Forbidden West, também comentou a respeito do controle:

Horizon Forbidden West apresenta novas armas projetadas para serem únicas e desempenharem um papel específico no combate contra oponentes humanos e máquinas. Os gatilhos adaptativos do DualSense vão nos ajudar a fazer as armas parecerem ainda mais únicas e satisfatórias de se usar.”

Keith Lee, presidente da Counterplay Games, que desenvolve o game GodFall, disse o seguinte a respeito do controle:

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“Como jogador, estou empolgado por finalmente SENTIR que arma eu estou segurando em minhas mãos sem olhar para nenhuma interface de usuário. Eu também posso sentir onde um inimigo estará espacialmente, mesmo que ele esteja fora do meu campo de visão.”

Playstation 5

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Fonte da notícia: Blog Playstation

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