• Início
  • Games
  • Três exclusivos de PlayStation 5 que você precisa experimentar

Três exclusivos de PlayStation 5 que você precisa experimentar

| Wilson | , | 4 Comentários

Estamos chegando ao fim de uma agitada semana de lançamentos. Tanto os novos consoles Xbox Series S/X chegaram ao mercado quanto aos novos modelos PlayStation 5.

E juntamente com os novos videogames, vem novos games. Aqui separamos uma pequena lista dos melhores títulos que você só pode aproveitar se tiver um PS5 nas mãos.

Os melhores exclusivos de PlayStation 5 disponíveis

Os melhores exclusivos de playstation 5 disponíveis até o momento
Foto reprodução – Site Sony PlayStation: PlayStation 5

Apesar do console não ter chego nas mãos dos brasileiros ainda (exceto se você for um megainfluencer) os fãs já aguardam ansiosamente para jogar os jogos da nova geração.

Anuncio Publicitário

E é exatamente sobre isso que falamos aqui. Separamos uma listinha com alguns títulos do novo PlayStation 5 que você não pode deixar de testar quando conseguir se apossar de um console.

Astro’s Playroom

Este jogo já vem instalada memória do seu PlayStation 5, garantindo que você tenha algo legal pra jogar no exato instante que ligar o seu console.

O game consiste em você controlar Astro, um robozinho, e explorar a “playroom” dele, que foi feita inteiramente pensando em demonstrar todas as inovações do console, desde o novo “haptic feedback” (antigo “rumble”) até os gatilhos adaptáveis e os novos auto falantes do controle.

Anuncio Publicitário

Cada mundo do jogo conta um pouco da historia da Sony e do PlayStation.

The Pathless

Em Pathless você joga como um caçador, um mestre do arco e flecha que tenta incansavelmente quebrar a maldição que aflige um mundo tão deslumbrante que mais parece uma pintura viva.

Caminhe sem rumo, e sem mini mapa, por um novo mundo enquanto enfrenta criaturas místicas nessa aventura cheia de vida e beleza.

Anuncio Publicitário

Demon’s Souls

Sim! A espera terminou. Demon’s Souls remaster chega para PlayStation 5 juntamente de seu lançamento. O primeiro titulo da série “Souls” está de volta depois de tanto tempo, não menos desafiadora do que antes.

Diferentemente da apressada e cheia de bugs atualização de Dark Souls Remastered, o novo game foi praticamente recriado do 0. O jogo parece incrível, sem dúvidas, digno da nova geração

Você pode também pode gostar de:

Anuncio Publicitário
Três exclusivos de playstation 5 que você precisa experimentar

Fontes: YouTube, Wired

Comments (4)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncio Publicitário

Anuncio Publicitário

Anuncio Publicitário

1 Real a Hora

Encontre Sua Trilha No Mundo Nerd!
1 Real a Hora - 2020 | Desenvolvido por Vedrak | Mantido online e operante em parceria com a Nixem Cloud