Sony justifica preço dos jogos exclusivos do PlayStation 5

| Rodrigo Feitosa | , | Deixe um comentário

Sem dúvida, uma das novidades mais inesperadas da nova geração de games foi a alta no preço dos jogos exclusivos do PlayStation 5.

Por mais que o preço alto nos jogos fosse algo esperado já, ninguém esperava um aumento em proporção tão grande como a de agora.

Apesar disso, o CEO da PlayStation, Jim Ryan, continua defendendo o aumento no preço dos jogos.

Durante uma entrevista concedida ao site coreano Naver, ele justificou a alta de preço com o valor dos exclusivos do PlayStation 5.

Abaixo você pode conferir a declaração do CEO da Playstation sobre o assunto:

“É difícil discutir sobre o mercado geral de jogos e de outros consoles, mas penso que o valor no caso da PS5 é óbvio, temos os melhores jogos”

Ryan disse isso quando foi questionado acerca do aumento de preço nos jogos da próxima geração. No final da entrevista, ele terminou falando isso:

“Vamos animar os fãs de todo o mundo com os melhores exclusivos do mercado e oferecer uma verdadeira experiência de próxima geração que os vai cativar.”

Um pouco mais sobre o PlayStation 5

O PlayStation 5 ( PS5 ) é um console de videogame doméstico desenvolvido pela Sony Interactive Entertainment .

Anunciado no ano de 2019 como sucessor do PlayStation 4 , o lançamento está programado para 12 de novembro de 2020 na América do Norte, Austrália, Nova Zelândia, Japão e Coreia do Sul, e em 19 de novembro de 2020 para o resto do mundo.

Playstation 5

Para acompanhar mais notícias relacionadas ao Playstation 5, basta seguir o 1 Real a Hora no Twitter, Facebook e Instagram.

Fonte da Notícia: Naver

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ultimas Notícias

1 Real a Hora

Encontre Sua Trilha No Mundo Nerd!
1 Real a Hora - 2020 | Desenvolvido por Vedrak | Mantido online e operante em parceria com a Nixem Cloud