• Início
  • Games
  • Phasmophobia: Desenvolvedor alerta que o jogo não receberá modo PvP

Phasmophobia: Desenvolvedor alerta que o jogo não receberá modo PvP

| Wilson | , | Deixe um comentário

O desenvolvedor comentou sobre essa polêmica e disse que não pretende fazer mudanças como essa em seu jogo. Para ele, o mais importante é o balanceamento do jogo

Phasmophobia não terá modo PvP

Phasmophobia: desenvolvedor alerta que o jogo não receberá modo pvp
Foto reprodução: Notícia – Phasmophobia não terá modo PvP

Outro dos jogos que desfrutaram de fama e sucesso repentinos durante a quarentena, seja pela simplicidade, pela boa gameplay ou qualidade do jogo Phasmophobia tem uma premissa diferente.

O game que coloca os jogadores na posição de “batedores”, ou, daqueles que fazem o reconhecimento do local e dos possíveis inimigos antes da tropa de combate chegar.

Anuncio Publicitário

Basicamente, você controla um investigador paranormal que precisa ir até um local assombrado e, baseando-se na investigação, nas pistas e até mesmo em conversas com o fantasma, deve descobrir e catalogar o tipo de assombração presente naquele lugar.

O problema é que nem todos os fantasmas são pacíficos e alguns são agressivos logo de cara, ameaçando a vida dos personagens tão logo quanto entrarem no local.

Como já mencionado o game cativou uma boa parcela de espectadores no YouTube e também na Twitch, o que surpreendeu o desenvolvedor. Ah, a propósito. Phasmophobia foi feito e desenvolvido por uma única pessoa conhecida como Dknighter.

Anuncio Publicitário

Quando perguntando pelos fãs, Dknighter comentou que não pretende adicionar outros modos de jogo ao game pois isso fugiria muito da sua fantasia perfeita de jogo para o Phasmophobia.

No momento eu não tenho planos de adicionar outro mdo de jogo, uma vez que isto levaria o game para um direção completamente diferente do que a eu quero. Quero que o jogo continue sendo 4 jogadores contra 1 bot, quero balancear o jogo e então adicionar mais coisas em torno desse estilo de jogo.

O desenvolvedor disse, também, que não planejava manter o jogo em acesso antecipado por muito tempo, só o suficiente para adicionar mais alguns mapas e fantasmas.

Anuncio Publicitário

Ele comenta que, ver a repercussão de seu jogo e quanto a comunidade gostou, o fez refletir sobre esse assunto e repensar o futuro do game.

Não esquece de seguir o 1 Real A Hora e em nossas redes sociais também FacebookTwitter Instagram!
05/11/20

https://static0.srcdn.com/wordpress/wp-content/uploads/2020/10/phasmophobia-ghost.jpg
Foto reprodução: Notícia – Phasmophobia não terá modo PvP
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncio Publicitário

Anuncio Publicitário

Anuncio Publicitário

1 Real a Hora

Encontre Sua Trilha No Mundo Nerd!
1 Real a Hora - 2020 | Desenvolvido por Vedrak | Mantido online e operante em parceria com a Nixem Cloud