• Início
  • Notícias
  • Expansão de Pascal’s Wager anunciada: Tides of Oblivion – 1 Real a Hora
| Wilson | | Deixe um comentário

Expansão de Pascal’s Wager anunciada: Tides of Oblivion – 1 Real a Hora

O RPG que finalmente trouxe combate souls-like para a plataforma mobile foi um sucesso em seu lançamento. Agora, quase dois anos depois do sucesso, o game retorna, expandido, com uma nova história em Pascal’s Wager: Tides of Oblivion

Advertisement

Pascal’s Wager: Tides of Oblivion – Uma nova aventura ao lado de novos e velhos amigos

Tides of Oblivion
Foto reprodução: Pascal’s Wager: The Tides of Oblivion – Trailer

Nesta nova aventura, você deve se unir aos já familiares Jerold e Terrance, para juntos, embarcarem numa jornada cheia de desafios para salvar a terra de Ichthyosauria

Os veteranos desse jogo podem se animar, pois o seu usuário de espadas favorito está de volta, acompanhado de um usuário de florete, completamente diferente de seu predecessor Norwood, que usava um caixão como arma.

Como todo bom jogo souls-like Pascal’s Wager: The Tides of Oblivion não seria uma expansão se não tivesse muitos inimigos novos para se enfrentar. A promessa é de uma terra completamente nova para ser explorada, infestada por criaturas nunca antes vistas.

Vale lembrar que a promessa é de realmente inimigos novos e não apenas re-skins de adversários antigos. Se prepare para enfrentar criaturas novas e com padrões totalmente diferentes dos anteriores nesta nova expansão.

Pascal’s Wager: Tides of Oblivion será lançado na google playstore ainda esse ano. Fique atento e não perca o lançamento. Você pode conferir o trailer logo abaixo.

Não esquece de seguir o 1 Real A Hora e em nossas redes sociais também FacebookTwitter Instagram!
28/07/20 – mensagem oculta na data nº9 :3

pascals_wager_expansion_tides_of_oblivion_02-6531058-4307203
Foto reprodução: Pascal’s Wager: The Tides of Oblivion – Trailer

1 Real a Hora

Encontre Sua Trilha No Mundo Nerd!
1 Real a Hora - 2020 | Desenvolvido por Vedrak | Mantido online e operante em parceria com a Nixem Cloud