• Início
  • Games
  • Paragon│Epic Games encerrará as atividades do jogo
Conteúdo ocultar
1 Paragon│Epic Games encerrará as atividades do jogo

Paragon│Epic Games encerrará as atividades do jogo

| Tiago Amorim |

A Epic Games, uma produtora de games responsável por jogos como Fortinit e Unreal, além de ser a desenvolvedora da Unreal Engine (Um motor para jogos que tem sido a base para diversos outros trabalhos) irá encerrar os servidores de Paragon em Abril deste ano.

O anuncio foi feito no site do jogo e você pode conferir a nota logo abaixo:

“Olá, pessoal.
É com pesar que anunciamos a decisão de fechar o Paragon.
Agradecemos muito a dedicação de vocês ao Paragon. Os fãs contribuíram com várias ideias para o futuro do jogo. A enxurrada de boas sugestões é mais uma prova de que esta comunidade é mesmo incrível.
Depois de pensarmos muito e de muitos debates internos, chegamos à conclusão de que não há um caminho claro para transformarmos o Paragon em um MOBA que retenha jogadores suficientes e seja sustentável.
Nossa execução não foi boa o suficiente para cumprirmos as promessas do Paragon. Apesar do trabalho incrível e da dedicação da nossa equipe, decepcionamos vocês e pedimos desculpas.
Para compensar a comunidade, a Epic está oferecendo um reembolso completo para todos os jogadores do Paragon de todas as compras feitas em qualquer plataforma. Esse reembolso virá diretamente da Epic, não do provedor da sua plataforma.
Para solicitar o reembolso, siga os seguintes passos:
  1. Se você não estiver jogando no PC, vincule sua conta Epic (crie uma, se necessário).
  2. Se estiver jogando no PC ou se já tiver vinculado sua conta Epic, solicite seu reembolso aqui.
Continuaremos operando os servidores de Paragon até 26 de abril de 2018. Conforme a população de jogadores diminuir, o tempo e a qualidade dos pareamentos piorarão.
Agradecemos por participar conosco desta jornada e por se dedicarem ao Paragon.”
Paragon é um moba que roda com a engine Unreal, com gráficos maravilhosos e cenários de tirar o fôlego. O anúncio de encerramento veio logo após um comunicado da Epic Games no Reddit, informando que desaceleraria a produção de Paragon para dar prioridade a Fortinite.

Segundo a Epic, “Apenas uma pequena parcela de jogadores continuam após um mês de jogo. Nós estamos procurando novos meios para que Paragon se torne mais atrativo e adoraríamos encontrar um caminho que fizesse sucesso”.

Fortinite: Battle Royale desenvolvido pela empresa, é um jogo extra de Fortinite, é gratuito e já alcançou mais de 40 milhões de jogadores. Foi um dos fatores para o encerramento do moba, junto com Overwatch, o FPS da concorrente Blizzard que tem o estilo parecido com Pagaron e foi lançado logo após a estréia do moba.
Diversos outros mobas como League of Legends e Dota 2, além de Smite e Heroes of Storm e outros menores, meio que já conquistaram 90% dos jogadores, então não só Paragon, mas qualquer moba que não tenha algo especial, que realmente o torne único, dificilmente conseguirá manter seus jogadores por um longo período.

Apesar de ser um Moba incrível, infelizmente, Paragon já estava fadado ao fracasso. Fortinite apenas assentou sua lápide.

Olá, eu sou um cortador de cana e escrevo esses e vários outros artigos, se gostou do que viu acima, acompanhe nossa página no Facebook e nosso perfil no Twitter para ficar atualizado sobre nosso artigos. Caso goste de coisas de RPG e cultura Nerd, siga nosso perfil no Instagram para mais conteúdo. Obrigado pela leitura e até breve.

Ultimas Notícias

1 Real a Hora

Encontre Sua Trilha No Mundo Nerd!
1 Real a Hora - 2020 | Desenvolvido por Vedrak | Mantido online e operante em parceria com a Nixem Cloud