Panini irá lançar Takagi-San no Brasil

| Bruno Tresbach | , | Deixe um comentário

A editora Panini anunciou através de suas redes sociais que publicará no Brasil o mangá Karakai Jozu no Takagi-san, que ficará conhecido por aqui como Takagi – A Mestra das Pegadinhas. A obra começa a ser publicada em novembro pela editora. Mais informações não foram divulgadas.

Karakai Jozu no Takagi-san é obra de autoria de Soichiro Yamamoto. O mangá é publicado na revista Gessan, versão mensal da Shounen Sunday, desde 2012 e, mesmo possuindo uma continuação, ainda está sendo lançado, com 14 volumes até o momento. A obra já foi adaptada para anime, com duas temporadas até o momento.

9c55db69d3fc3564f43a9929c1e599901600893674 main

O mangá, cujo nome original é Karakai Jozu no Takagi San (ou Teasing Master Takagi-san em inglês) é de autoria de Soichiro Yamamoto e tem 14 volumes até o momento no Japão.

A versão animada está espalhada em dois streamings: a primeira temporada se encontra na Crunchyroll e a segunda na Netflix.

“Hoje, eu vou provocar a Takagi-san até ela ficar envergonhada! Eu juro!” Nishikata é um jovem estudante que vive sendo provocado por Takagi-san, sua vizinha de carteira na escola. Ele tenta revidar todo santo dia, mas será que um dia ele vai conseguir? Assim começa a batalha juvenil de provocações da Takagi-san e do Nishikata!

FontePanini Mangás

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ultimas Notícias

1 Real a Hora

Encontre Sua Trilha No Mundo Nerd!
1 Real a Hora - 2020 | Desenvolvido por Vedrak | Mantido online e operante em parceria com a Nixem Cloud