Panini anuncia novos mangás na COMICCON RS!

| Alan Bruno | , | Deixe um comentário

Durante o painel da Panini na COMICCON RS, Levi Trindade anunciou os 5 novos título da editora. Confira:

Panini anuncia novos mangás na comiccon rs!

De Databooks a mangá de Hiroya Oku ,criador de Gantz, é hora de conferirmos mais detalhadamente o que chegará nas bancas nos próximos meses.

  • Gunjou no Magmel
Panini anuncia novos mangás na comiccon rs!

Gunjou no Magmel é um Manhua (mangá chinês) de Di Nian Miao publicado na revista Ok! Comic da editora FanFan na China. Ele foi licenciado no Japão pela Shonen Jump + da Shueisha. A série está em andamento desde 2014 e já possui 6 volumes publicados e ganhou uma adaptação em anime esse ano.

Sinopse: Um dia, no meio do oceano pacífico, um milagre ocorreu, um novo continente apareceu do nada! O novo continente foi o lar de novas e misteriosas plantas, criaturas e minerais! A humanidade está excitada quando a era da exploração retornou.

  • Gigant
Panini anuncia novos mangás na comiccon rs!

Gigant é uma série de mangá escrita e desenhada por Hiroya Oku (Gantz, Inuyashiki), publicada desde 2018 na revista Big Comic Superior da Shogakukan e está em andamento com 4 volumes publicados.

Sinopse: Yokoyamada Rei é um estudante que tem o sonho de ser um cineasta, e para realizar este sonho ele convida uma de suas colegas da escola para contracenar o filme “Red String”, mas seus planos não dão certo e ao vagar pela cidade ele vê um pôster dizendo que a atriz pornô chamada Papico mora em sua cidade, com isso ele sai arrancando todos estes pôsteres da cidade até que um encontro inesperado acontece…

  • Marry Grave
Panini anuncia novos mangás na comiccon rs!

Marry Grave, mangá de Hidenori Yamaji, completo em 5 volumes. Publicado desde 2017 na Shuukan Shonen Sunday da Shogakukan.

Sinopse: Em um mundo onde os demônios buscam destruir a humanidade, um vagabundo chamado Riseman Sawyer viaja em busca dos ingredientes para o feitiço “Receita dos Mortos”. Esta magia tem o poder de ressuscitar os mortos e, portanto, reviver sua falecida esposa que morreu usando o feitiço para salvar Riseman.

  • One-Punch Man: Hero Taizen

Databook de One-Pun Man, por ONE e Yusuke Murata. 

Sinopse: A primeira enciclopédia contém informações sobre os heróis (seus rankings atualizados no Hero Hunt Arc), vilões, monstros, batalhas e o mundo geral de One-Punch Man. Ele também vem com um making of e entrevista com ONE e Murata, um quiz, uma pesquisa de popularidade para as técnicas e cenas, e um capítulo extra. Fornece também informações sobre a estrutura da Associação de Heróis. As informações abrangem até o volume 9. Genos fornece comentários sobre várias lutas. A enciclopédia inclui uma versão jogável de Doki Doki Sisters.

  • One Piece Blue Deep
Panini anuncia novos mangás na comiccon rs!

One Piece Blue Deep: Characters World é o quinto Databook de One Piece. Foi publicado em 02 de março de 2012 no Japão.

Conteúdo: Grande Compêndio de personagens: Informações de 321 personagens com suas características e aniversários(72 são personagens não-nomeados no mangá). “Romance Dawn” da Grande Era dos Piratas: Capitulo 0 de One Piece . Registro de forças do Novo Mundo: Informações sobre Akuma no Mi, Haki, Navios, Tecnologia, glossário de técnicas e tudo que você precisa saber sobre o Novo Mundo. Eiichiro Oda – Grand Aswer: Transcrição de uma entrevista que o Oda deu para uma radio.

Preço e datas ainda não foram divulgados, mas os mangás chegaram ainda esse ano e 2020 nas bancas . Para mais novidades fique atento ao nosso site e redes sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ultimas Notícias

1 Real a Hora

Encontre Sua Trilha No Mundo Nerd!
1 Real a Hora - 2020 | Desenvolvido por Vedrak | Mantido online e operante em parceria com a Nixem Cloud