Categories: Games

Overwatch | Jogo receberá balanceamento no modo competitivo

5 anos ago
Anuncio Publicitário

O modo competitivo de Overwatch é bem recente, mas a desenvolvedora Blizzard já está pensando em meios que podem melhorar o mesmo. Uma das primeiras coisas que eles pensam em implementar é a restrição de apenas um herói por time, o que previne os times de ter vários Bastions, Torbjorns ou qualquer outro herói que pode te deixar um pouquinho irritado.

A GameSpot teve a oportunidade de falar com Scott Mercer, o designer da Blizzard, sobre o modo competitivo. Ele falou sobre o limite de um herói e também afirmou que no Quick Play não terá essa restrição.

Outro assunto abordado com Mercer foi sobre a implementação do empate nos jogos, tirando a morte súbita. Mercer disse que com o empate, os jogadores não se sentirão com o tempo jogado fora e não ganhando nada com seu esforço.

Anuncio Publicitário

“Nós definitivamente queremos que os jogadores não sintam que seu tempo foi jogado fora”, diz Mercer. “Estamos tentando fazer os jogadores se sentirem como ‘ah, ao menos ganhamos algo com esse empate’. Ainda estamos discutindo sobre isso.”

Mercer também falou sobre uma atualização que está por vir:

“Nós ouvimos falar muito sobre como D.Va e Zenyatta estão um pouco fracos, então faremos mudanças neles. Zenyatta terá mais escudos, e irá se movimentar mais rápido com seu Ultimate. E sobre o campo de defesa da D.Va, ao invés de usar ele e ele durar 3 ou 4 segundos e ter um cooldown muito longo, agora será algo que pode-se ativar e desativar.”

Anuncio Publicitário

Mercer também falou sobre a nova heroína, Ana, que usa um rifle de precisão para curar seus aliados e também causa dano em seus oponentes, você pode ver mais sobre ela clicando aqui.

Anuncio Publicitário
Deixe um Comentário

This website uses cookies.