Overlord tem o seu fim anunciado

| Raul | | Deixe um comentário

Infelizmente chegou o dia que nós, fãs de Overlord tanto temíamos, o seu fim.

Mas não precisa se preocupar tanto, o fim é sobre a Light Novel, e não o anime (eu espero). A Yen Press, editora que publica Overlord, anunciou em seu Twitter oficial que a Novel realmente irá acabar em seu volume 17. Previamente, no dia 12 de março quando o compilado do 14° foi lançado, o autor Kugane Maruyama havia comentado que o fim da obra poderia estar chegando no 17° volume. Mas nada tinha se confimado até então.

Agora com o seu anuncio oficial, percebemos que mais uma épica história está chegando em seu fim.

“O mundo de Yggdrasil em Overlord ganhou vida… e agora está chegando no seu fim.

Foi anunciado que Overlord, uma das séries de light novel mais queridas de todas, terminará no volume 17 no Japão. Muito obrigado e parabéns a Kugane Maruyama e a so-bin por essa história épica.”

“Sério. Estou gradualmente perdendo minha energia para escrever algo. Talvez esteja pronto para voltar a trabalhar em um escritório depois de Overlord?… Bem, vamos reduzir o número de episódios agendados em um e ter como objetivo completar 17 volumes!”

Algo bom que podemos tirar desta finalização, é que talvez o anime possa estar chegando logo, tanto que a sua 4º temporada foi confirmada em 2019 pela KSM ANIME,  neste dia ela estava em um evento que recebia como convidados os dois criadores da série. Neste evento, o editor disse aos fãs que a 4ª temporada da franquia já estava a caminho.

Triste com a notícia? também estou, mas isso não quer dizer que você não deve nos seguir em nossas redes sociais FacebookTwitter Instagram!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 Real a Hora

Encontre Sua Trilha No Mundo Nerd!
1 Real a Hora - 2020 | Desenvolvido por Vedrak | Mantido online e operante em parceria com a Nixem Cloud

Adblock Detectado

Nosso website necessita exibir anúncios para poder se manter, por favor desabilite o adblock para colaborar com o 1 real a hora