| Tiago Amorim |

One Punch Man adicionado ao catálogo da Netflix americana

Inquestionavelmente “One Punch Man” é um  dos mais populares animes dos últimos anos. Seu protagonista (e herói) fora do comum, Saitama, conseguiu cativar todo o mundo com seus punhos lendários, e uma enxurrada de memes. Com a segunda temporada batendo à porta, os fãs norte-americanos tiveram uma surpresa sensacional ontem (20/03/2017), quando One Punch Man foi adicionada na Netflix gringa.

A paródia popular sobre super-heróis está agora disponível tanto no idioma original (Japonês) com legendas em inglês, como na mais nova versão dublada em inglês. E, sim, também são ótimas notícias para os fãs brasileiros, pois gera esse gostinho de cada vez mais perto da nossa realidade ~quem sabe não rola uma dublagem legal na pegada de Yu Yu Hakusho~.

Para os não familiarizados com o anime, aqui vai um breve resumo traduzido do Viz Media:

“Nada sobre Saitama passa no teste do olhômetro quando se trata de super-heróis, desde sua expressão sem vida e sua careca, até seu físico nada impressionante. Porém, esse cara nada fora do comum tem um problema totalmente fora do comum, ele simplesmente não consegue encontrar um oponente forte o bastante para lutar!”

giphy-4136284-9844363

Tudo começou como uma web-comic pelo autor que se chama One, no início de 2009. O quadrinho se tornou viral e assim houve um remake total das séries em 2012 no site Shueisha’s Young Jump Web Comics. A Viz Media levou o manga para a América em 2016 na revista digital Weekly Shonen Jump. O anime inspirado no manga foi criado pela Madhouse e foi primeiramente transmitido no Japão no segundo semestre de 2015, e foi dublado para inglês em 2016. Tanto o anime quanto o manga obtiveram um enorme sucesso internacional e reconhecimento desde seus devidos lançamentos, ganhando o New York Times Manga’s Best Sellers List, foi nomeado para o Eisner Award, e o anime também foi destaque no famoso bloco Toonami.

Como já citado antes, a chegada do One Punch Man na Netflix gringa é algo muito bom para os fãs de animes no geral, pois demonstra que a Netflix está abrindo cada vez mais espaço para esse gênero em seu catálogo. Agora, a nós fãs brasileiros, resta apenas esperar que nossa plataforma nacional adote a mesma ideia.

Fonte: https://comicbook.com/anime/2017/03/20/one-punch-man-added-to-netflix-/

1 Real a Hora

Encontre Sua Trilha No Mundo Nerd!
1 Real a Hora - 2020 | Desenvolvido por Vedrak | Mantido online e operante em parceria com a Nixem Cloud