One Piece terá mais hiatos que o habitual devido ao Coronavírus

| Alan Bruno | ,

A Crise do Coronavírus atingiu todo o mundo, noticiamos que o Covid havia atingido até mesmo o anime de One Piece. Entretanto, o problema chegou até mesmo no mangá. Confira o pronunciamento de Eiichiro Oda, autor da obra, a seguir.

O texto de Oda de que : “Eu ainda estou desenhando todos os dias normalmente, mas como nosso trabalho é analógico, não temos que evitar o encontro de pessoas. Assim limitamos o pessoal ao mínimo, e também tenho que viver uma vida o mais distante possível da contaminação. Por isso o progresso da história e de outros projetos foi reduzido. Por esse motivo haverá mais hiatos a partir daqui.”

Sobre One Piece

One Piece

One Piece é um mangá japonês escrito e ilustrado por Eiichiro Oda. O mangá começou a ser publicado na Weekly Shonen Jump, da editora Shueisha, desde 22 de julho de 1997 e conta com 95 volumes encadernados até o momento. O mangá tem sido um sucesso absoluto de público, críticas e venda há anos, batendo recordes de mangá mais vendido consistentemente, e dando origem a diversas adaptações, incluindo animes, jogos e Drama CDs, por exemplo.

Para mais novidades fique atento ao nosso site e redes sociais. E não esqueça de seguir o 1 Real no Twitter e Instagram!

Fonte: ONE PIECE

1 Real a Hora

Encontre Sua Trilha No Mundo Nerd!
1 Real a Hora - 2020 | Desenvolvido por Vedrak | Mantido online e operante em parceria com a Nixem Cloud

Adblock Detectado

Nosso website necessita exibir anúncios para poder se manter, por favor desabilite o adblock para colaborar com o 1 real a hora