Categories: Notícias

O Sangue de Zeus | Animação da Netflix tem 2ª temporada confirmada

2 meses ago
Anuncio Publicitário

A mais nova série animada de produção original pela Netflix, O Sangue de Zeus, teve sua confirmação hoje (3) pelo Twitter oficial da produtora. Lançada em 27 de outubro desde ano, com 8 episódios no total, a série foi tremendo sucesso e agora temos a confirmação de que série será renovada para a segunda temporada.

LEIA TAMBÉM | Conheça a história e o verdadeiro nome de ”Baby Yoda”

Foto/Divulgação: Heron

”As moiras tem notícias! As aventuras de Heron vão continuar na segunda temporada de O Sangue de Zeus”, afirma Netflix em seu Twitter oficial, apresentando um teaser. Confira abaixo:

Anuncio Publicitário

O Sangue de Zeus: A animação da Netflix que retrata a mitologia grega

Sendo produzido pelo mesmo estúdio que cuidou da animação de Castlevania, Powerhouse Animation, pela direção de Shaunt Nigoghossian, que já cuidou de Liga da Justiça em Ação e Transformers Prime e com o roteiro comandado por Charley Parlapanides e Vlas Parlapanides que cuidaram de Death Note e Imortais.

A mais nova animação conta a história de Heron, filho de Zeus, que está sendo caçado por Hera que está enfurecida com a traição de Zeus e o seu objetivo é matar o filho bastardo. Assim, causando uma guerra que pode alastrar o fim da humanidade.

Foto/Divulgação: A nova série de animação da Netflix foi muito bem recebida pelo público alvo

O Sangue de Zeus é em disparada, uma das melhores animações deste ano, a combinação da mitologia e fantasia, causou bastante repercussão ao público alvo, fazendo com que a série animada ficasse no Top 10 da Netflix desde o seu dia de estréia!

Anuncio Publicitário

Em um dos sites de avaliação mais famosos, Rotten Tomatoes, O Sangue de Zeus está com 100% de aprovação dos usuários. Um dos jornalistas afirma: ”Como em Castlevania, a série libera um excesso de violência sangrenta e gore. Deuses, gigantes, humanos e até mesmo pássaros encontram finais horríveis. A especialidade da série parece ser as mortes partindo as pessoas ao meio”, afirma Christopher L. Inoa.

Foto/Reprodução: Avaliações da animação no Rotten Tomatoes

(Via: Twitter, Metrópoles)

Anuncio Publicitário
Anuncio Publicitário
Deixe um Comentário

This website uses cookies.