• Início
  • Notícias
  • Um filme Spider-Verse com Maguire, Garfield e Holland é possivel

Um filme Spider-Verse com Maguire, Garfield e Holland é possivel

| Tiago Amorim |

Enquanto a especulação de um filme Spider-Verse de live-action, em que Tobey Maguire, Andrew Garfield e Tom Holland se encontram como sendo versões alternativas do Peter Parker, agora há um sinal adicional de esperança de que a Sony possa ter uma grande ideia pro futuro.

maxresdefault-5301794-6890728

A ideia exigiria uma história semelhante à vista no Spider-Man: Into the Spider-Verse, vencedor do Oscar, um enredo comum da Marvel Comics, onde personagens de dimensões alternativas viajam entre mundos e encontram versões alternativas de si mesmos.

Agora, sabe-se que Maguire, Garfield e Holland interagiram, mas a Sony declarou que era “muito cedo” quando o Into the Spider-Verse foi lançado.

msm-screen-ps4pro-4k-legal-e32018-00003-7504831-9170225

Certamente não seria o maior filme de todos os tempos, mas o Homem-Aranha é um personagem popular em todo o mundo, com as iterações dos três atores sendo bem conhecidas na mídia principal.

A primeira ideia para esse crossover surgiu quando Michael Keaton apareceu no trailer de Morbius como seu personagem Adrian Toomes, que era o principal vilão Vulture em Spider-Man: Homecoming.

marvel-comics-continues-the-story-of-insomniacs-spider-man-g_xqw8-1200-5139433-8702923

Suspeita-se que seja uma dimensão alternativa, porque a pintura do Homem-Aranha vista no mesmo trailer de Morbius é baseada no traje de Sam Raimi Spider-Man – mas isso poderia ser apenas uma edição digital para o trailer para nos manter longe de spoilers.

Na semana passada, Chris Miller se juntou ao Quarantine Watch Party de Spider-Man: Into the Spider-Verse, do Comicbook.com, e revelou que o filme mostrava uma cena pós-créditos com Maguire, Garfield e a versão de Tom Holland de Spider-Man interagindo com presunto-aranha. A Sony não disse “não”, mas disseram que era “muito cedo”.

Este seria um grande momento, especialmente se for exposto em um longa-metragem.

5d5d2a653f00005c005b1a1b-1196845-4487400

Sam Raimi, que agora dirige Doctor Strange no Multiverso da Loucura depois do Homem-Aranha 3 de Tom Holland, redefiniu os filmes de quadrinhos com sua trilogia do Homem-Aranha com Tobey Maguire.

E ja foi confirmada a existencia do doutor estranho no universo aranha de Sam Raimi. Para isso acontecer basta a Sony aceitar que já está na hora.

1 Real a Hora

Encontre Sua Trilha No Mundo Nerd!
1 Real a Hora - 2020 | Desenvolvido por Vedrak | Mantido online e operante em parceria com a Nixem Cloud

Adblock Detectado

Nosso website necessita exibir anúncios para poder se manter, por favor desabilite o adblock para colaborar com o 1 real a hora