Novo Far Cry pode se passar no Velho Oeste?

| Tiago Amorim |

A informação que veio do site Great Falls Tribune alega que houveram gravações em uma igreja histórica para um jogo que será lançado em setembro. A igreja foi construída em 1904 e é a mais antiga da região de Fort Peck Indian Reservation.

O diretor responsável pelas filmagens, Jeff Guillot, disse que aquilo seria parte de uma “sequência de um jogo mundialmente conhecido”. Não demorou muito para um usuário do NeoGAF abrir um tópico especulando que o jogo Red Dead Redemption 2 teria alterado a data de lançamento de outubro para setembro, porém não foi o caso.

Alguns fãs que estavam no fórum levaram em conta de que a Rockstar não costuma a fazer trailers em live-action, mas que a Ubisoft faz com certa frequência. Foi nesse momento que um rapaz conhecido como Traumnovelle disse que ouviu algo relacionado ao próximo Far Cry se passar no Velho Oeste.

Eu escutei rumores de que o próximo Far Cry se passará nas grandes planícies norte americanas e nós teremos que lidar com sobreviventes e milícias.

Depois dessa suposta informação, o fórum inteiro se mobilizou para pesquisar rastros e vestígios que ajudassem nessa afirmação. Alguns fãs descobriram que em 2015 a Ubisoft enviou uma pesquisa de satisfação para os maiores fãs de Far Cry. A pesquisa tinha a seguinte pergunta “onde você gostaria que o próximo Far Cry se passasse” e Eurogamer que foi a responsável por entrar em contato com os participantes, liberou que entre as opções mais escolhidas estavam: Peru, Alasca, Guerra do Vietnã e Velho Oeste.

Para encerrar o caso, o Jason Schreier da Kotaku (famoso por vazar e acertar quase tudo na indústria de jogos) postou no NeoGAF dizendo: vocês são bons com isso.

Uma loja ainda atualizou a lista de vendas com um Far Cry para 2017.

farcry5-e1485956168389-768x596-1-760x590-4758025-1938142

Agora é só torcer para um pronunciamento oficial da Ubisoft que poderá ocorrer em breve. Ansioso?

1 Real a Hora

Encontre Sua Trilha No Mundo Nerd!
1 Real a Hora - 2020 | Desenvolvido por Vedrak | Mantido online e operante em parceria com a Nixem Cloud

Adblock Detectado

Nosso website necessita exibir anúncios para poder se manter, por favor desabilite o adblock para colaborar com o 1 real a hora