• Início
  • Games
  • Novo Battlefield situado na Segunda Guerra chegará ainda este ano

Novo Battlefield situado na Segunda Guerra chegará ainda este ano

| Tiago Amorim |

Battlefield. A Electronic Arts anunciou no início do ano, que um novo título da série estaria chegando nesta temporada de outono, mas na época a empresa não revelou mais detalhes sobre o novo jogo.

Agora, a GamesBeat informa que o novo jogo se chama “Battlefield V”, e será situado durante a Segunda Guerra Mundial, assim como o Call of Duty: WWII.

O relatório credita essa informação para fontes “familiarizadas com os planos da EA”. O jogo vem do desenvolvedor da série Battlefield DICE, com sede na Suécia

De acordo com o relatório, Battlefield V já foi conhecido internamente na EA como “Battlefield 2” antes de mudar de nome.

Vale ressaltar, o jogo não é um remaster do Battlefield 2 de 2005, mas sim um jogo totalmente novo definido durante a Segunda Guerra Mundial. A EA anunciará isso em breve de acordo com o relatório, o que faz sentido dado que este título será jogável na EA Play em junho.

GamesBeat informa que EA e DICE decidiram “há vários anos” se afastar das configurações modernas e futuras para os jogos da franquia.

O Battlefield 1 de 2016 foi definido na Primeira Guerra Mundial, um período de tempo nunca explorado antes. Resultado: O jogo foi imensamente popular. Foi o segundo jogo mais vendido de 2016, apenas atrás de Call of Duty: Infinite Warfare, e no mês passado, a EA anunciou que passou a marca de 25 milhões de jogadores.

De acordo com o USGamer, que já divulgou a mesma informação que a GamesBeat sobre o novo jogo, o título terá o sistema de loot box.

No entanto, eles supostamente só contêm itens cosméticos (visuais). O Battlefield 1 também possui loot box com itens cosméticos. Seja qual for o caso, isso é notável, dado que a EA ofereceu em Star Wars: Battlefront II itens no sistema de loot box que interferem no jogo, e isso causou uma certa discussão.

Já faz um tempo que Battlefield foi para a Segunda Guerra Mundial, já que o jogo mais recente estabelecido durante o conflito foi o Battlefield 1943 de 2009.

Também no relatório estão algumas notícias tristes para os fãs de Battlefield: Bad Company. O rumor de que a DICE está trabalhando em um terceiro título da série definida na Guerra do Vietnã não é verdade, segundo o relatório.

Embora seja possível observar que a DICE está considerando o feedback dos fãs e pode cogitar uma continuação da série algum dia.

Olá, eu sou um cortador de cana e escrevo essas e algumas outras notícias, se gostou do que viu acima, acompanhe nossa página no Facebook e nosso perfil no Twitter para ficar atualizado sobre as últimas novidades. Caso goste de coisas de RPG e cultura Nerd, siga nosso perfil no Instagram para mais conteúdo. Obrigado pela leitura e até breve.

Ultimas Notícias

1 Real a Hora

Encontre Sua Trilha No Mundo Nerd!
1 Real a Hora - 2020 | Desenvolvido por Vedrak | Mantido online e operante em parceria com a Nixem Cloud