O Nerdcast RPG : Coleção Cthulhu tem seu financiamento superando a marca de 1 milhão de reais cerca de 2 horas após o lançamento da campanha.
O financiamento tem como objetivo financiar o lançamento de uma coleção de livros e uma série de outros produtos baseados no evento especial de Nerdcast RPG: Call Of Cthulhu do Jovem Nerd.
O RPG de grande sucesso se encaminha para o seu episódio final, e a equipe do Jovem Nerd preparou uma série de novidades para acompanhar o lançamento desse tão aguardado momento, daí veio a ideia de um financiamento por parte deles.
A campanha conta os livros, escritos por Leonel Caldela, histórias em quadrinhos, colecionáveis e mais. Confira uma tabela de metas estendidas da campanha:
Aqueles que apoiarem a campanha receberão recompensas, referentes ao valor de apoio, que podem ir até uma estatua do marcante Billy, o simpático beagle de Thomas Faraday, o personagem de Alexandre Othoni no RPG.
As recompensas para aqueles que financiarem serão tanto físicas como digitais, e, entregues após o término do financiamento. Acesse o financiamento clicando aqui.
A campanha de financiamento se estenderá até o dia 2 de fevereiro de 2021. A estatueta do Billy será apenas para aqueles que apoiarem o projeto até o dia 6 de dezembro deste ano, 2020.
Veja mais notícias clicando aqui.
Via: Jovem Nerd.
1 Real a Hora - 2020 | um site do grupo Mediaz