Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.
| Alan Bruno | ,

Nanatsu no Taizai poderá ganhar sequência e anime em outubro

Nanatsu no Taizai irá acabar em mais um capítulo, o mangá que possuirá 346 capítulos recebeu uma péssima animação em sua segunda e terceira temporada. Entretanto, nos últimos dias uma série de boatos em blogs japoneses sugerem que o mangá sequência intitulada de The Four Knights of the Apocalypse deverá sair algum tempo depois de publicarem o último capítulo do mangá. Também surgiram boatos de uma possível quarta temporada que sairá em outubro de 2020.

Advertisement

Sobre Nanatsu no Taizai

nanatsu_no_taizai_capa-7397621-2144638

Escrito e ilustrado por Nakaba Suzuki, Nanatsu no Taizai é publicado pela Editora Kodansha na revista Weekly Shonen Magazine desde outubro de 2012. A obra possui 40 volumes publicados. Aqui no Brasil, está em andamento pela Editora JBC.

Sinopse: Os “Sete Pecados Capitais”, um grupo maligno de cavaleiros que conspiraram para derrubar o reino de Britânia, supostamente foram erradicados pelos Cavaleiros Divinos, embora ainda existam rumores de que eles estão vivos. Dez anos depois, os Cavaleiros Divinos realizaram um golpe de estado e assassinaram o rei, se tornando os novos e tiranos governantes do reino. Elizabeth, a única filha do rei, sai em uma jornada para encontrar os “Sete Pecados Capitais”, e recrutá-los para que possam ajudar a tomar o reino de volta.

Para mais novidades sobre Nanatsu no Taizai fique atento ao nosso site e redes sociais. E não esqueça de seguir o 1 Real no Twitter e Instagram!

Fonte: Ryokutya

1 Real a Hora

Encontre Sua Trilha No Mundo Nerd!
1 Real a Hora - 2020 | Desenvolvido por Vedrak | Mantido online e operante em parceria com a Nixem Cloud