Kohei Horikoshi, de My Hero Academia, homenageia Kobe Bryant em nova arte

O mais novo filme de My Hero Academia, My Hero Academia THE MOVIE Heroes: Rising, estreou nos cinemas japoneses no dia 20 e tem sido bem recebido pelo público e crítica, com elogios a sua qualidade de animação e história. Uma nova versão do filme que promete levar os fãs mais próximos a ação, em 4DX, vai estrear em 81 cinemas japoneses no dia 24 de janeiro.

Para comemorar o lançamento, o criador do mangá original, Kohei Horikoshi, postou um novo desenho no Twitter após assistir a nova versão do filme nos cinemas, compartilhando sobre sua animação pelo novo filme. Confira:

Confira arte de My Hero Academia criada pelo autor do mangá:

O tweet de Kohei dizia “Eu assisti a versão 4DX [De My Hero Academia THE MOVIE Heroes: Rising]. A sensibilidade aumentada foi incrível! Eu quero proteger Mahoro Shimano e Katsuma Shimano.”

Fãs mais atentos logo notaram um detalhe interessante no desenho. Na arte, Deku está usando tênis de Kobe Bryant, criados pela Nike. O desenho foi postado apenas alguns dias após do anúncio da trágica morte da lenda do basquete e de sua filha de 13 anos em um acidente de helicóptero. Kohei é conhecido por ser um grande fã da cultura americana, especialmente quadrinhos e esportes, então é natural que o autor fizesse uma homenagem.

A quarta temporada de My Hero Academia está sendo transmitida através da Crunchyroll. O filme deve chegar ao Brasil ainda no primeiro semestre deste ano, segundo a Sato Company, mas ainda não tem data de estreia definitiva.

Para mais novidades sobre My Hero Academia, fique ligado em nosso site e redes sociais. E não esqueça de seguir o 1 Real no Twitter e Instagram!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 Real a Hora

Encontre Sua Trilha No Mundo Nerd!
1 Real a Hora - 2020 | Desenvolvido por Vedrak | Mantido online e operante em parceria com a Nixem Cloud

Adblock Detectado

Nosso website necessita exibir anúncios para poder se manter, por favor desabilite o adblock para colaborar com o 1 real a hora