My Hero Academia é visualmente espetacular por um motivo

| Tiago Amorim |

Se houver uma coisa, os fãs de Shonen (mangá direcionado para o público jovem masculino) tendem a ganhar, é animação. Ao longo dos anos, inúmeros shows caíram as presas do fandom do anime e conseguiram que cada um de seus quadros desajeitadamente fossem destruídos. My Hero Academia conseguiu evitar tal repreensão, e não é surpresa. Afinal, a equipe da Bones Studios revelou apenas por que o show parece tão bom.

No Twitter, uma captura de tela tirada de um especial sobre My Hero Academia ressurgiu. A imagem, que pode ser vista abaixo, mostra vários funcionários do anime falando sobre seu episódio piloto. Quando um deles é perguntado como eles estão abordando o primeiro episódio do anime, eles tiveram um fato impressionante para revelar.

Quando se trata de estreias de anime típicas, muitos desenhos devem ser feitos. Um show normal pode ter entre 4.000 e 5.000 esboços para iniciar sua primeira temporada ou posterior. No entanto, My Hero Academia fez as coisas um pouco diferentes. O anime teve entre 7.500 e 8.000 desenhos sequenciados para trazer seu primeiro episódio à vida.

Se você viu o primeiro episódio de My Hero Academia, então você saberá todo esse esforço pago. O anime é visualmente impressionante, e suas cores ricas impressionaram os fãs de todo o mundo. A qualidade do show aumentou na segunda temporada, e o público viu exatamente o que Bones poderia fazer quando foi lançada. O arco ‘U.A. Sports Festival’ não poupou nenhuma despesa na animação da batalha climática de Izuku Midoriya com Shoto Todoroki. A luta tornou-se um ponto de discussão entre os fãs de anime, e o público pode apostar que o episódio levou mais de 5.000 desenhos para fazer.

Para aqueles que não estão familiarizados com My Hero Academia, o mangá do criador Kohei Horikoshi começou a publicar em julho de 2014. Bones Studios adaptaram a série a um anime em 2016 e a série rapidamente se tornou um fenômeno. My Hero Academia ocorre em um mundo cheio de pessoas com peculiaridades, que você pode reconhecer como superpoderes. E o protagonista. Izuku Midoriya, não tem um.

1 Real a Hora

Encontre Sua Trilha No Mundo Nerd!
1 Real a Hora - 2020 | Desenvolvido por Vedrak | Mantido online e operante em parceria com a Nixem Cloud

Adblock Detectado

Nosso website necessita exibir anúncios para poder se manter, por favor desabilite o adblock para colaborar com o 1 real a hora