Nova mulher-maravilha brasileira irá ganhar série live-action
A nova Mulher-Maravilha Yara Flor chegou recentemente no universo dos quadrinhos da DC, mas já vai ganhar uma série só dela. A emissora CW ( Arrow, Flash e Supernatural) está preparando a trama de “Wonder Girl”, uma série dramática que será baseada na personagem da DC criada pela quadrinhista Joëlle Jones.
De acordo com o site Deadline, a série vai acompanhar a vida da sonhadora latina que é filha de uma guerreira amazônica e um Deus do rio e que, ao decorrer da sua vida, vai descobrindo os seus superpoderes. Junto a isso ela vai combater às forças do mal que pretendem acabar o mundo.
A série vai ser escrita pela roteirista Dailyn Rodriguez, que é filha de imigrantes cubanos nos Estados Unidos e vai fazer história na televisão Norte-Americana ao escrever a primeira história de uma personagem protagonista latina de uma série de TV de super-heróis.
A trama pretende aprofundar bastante a origem da personagem, que atualmente foi anunciada como a nova Mulher-Maravilha. A série ainda não tem previsão de data de lançamento.
A nova Mulher-Maravilha da DC virá direto da floresta amazônica e se chamará Yara Flor.
A DC Comics divulgou que vai acontecer, em 2021, um evento chamado DC Future State, com novos personagens assumindo o legado dos maiores heróis da editora.
O que sabemos é que a nova heroína se juntará ao novo Superman e a uma uma nova equipe de super-heróis como os fãs nunca viram.
Future State: Wonder Woman será o título da minissérie mensal da personagem.
Ela vai ser lançada no próximo ano e terá o roteiro e os desenhos feitos pela quadrinhista Joëlle Jones, artista americana responsável pelo quadrinho Lady Killer.
Leia Também | Atriz brasileira de “Os Mutantes” inspirou visual da nova Mulher-Maravilha
Depois ao anúncio da nova Mulher-Maravilha, um fã entrou em contato com Joëlle Jones,a quadrinista que será responsável pela arte e roteiro da HQ, para falar um pouco sobre a semelhança da personagem com Suyane Moreira, atriz que fez as novelas Os Mutantes: Caminhos do Coração (2008), Araguaia (2010) e Novo Mundo (2017).
Durante o papo, Joëlle Jones confirmou para o fã que a atriz brasileira foi sim uma das referências visuais para a criação da nova Mulher-Maravilha.
Você pode conferir no link abaixo a postagem original do fã falando sobre a conversa que ele teve com a quadrinhista:
Segundo informações do site Variety , após as várias alterações que ocorreram em sua data de estreia, o filme “Mulher-Maravilha 1984” irá poder chegar na plataforma de streaming da HBO, o HBO Max em janeiro do próximo ano.
A notícia da Variety mostra que os executivos da produtora Warner Bros. ainda está analisando a possibilidades de adiar o filme mais uma vez. Eles estão em dúvida entre mudar a data do filme para o verão norte-americano de 2021 ou de mudar ele da data atual de lançamento (25 de dezembro) e lançá-lo depois direto no serviço de streaming da HBO durante o mês de janeiro.
Se eles forem optar pela primeira opção, os meses de junho ou julho seriam os períodos do ano mais prováveis dele ser lançado. Caso eles prefiram seguir a segunda opção, isso implicaria em um lançamento de forma limitada nos cinemas (sendo apenas em salas selecionadas), da mesma forma que a Disney fez com o filme ‘Mulan‘.
Tendo atualmente um número de mais de 8,5 milhões de assinantes, a Warner Bros. pensa que toda a popularidade e impacto de “Mulher-Maravilha 1984” conseguiria aumentar mais ainda esse número. Inicialmente, os executivos da Warner Bros. tinha uma expectativa inicial de que esse filme conseguisse arrecadar por volta de 1 bilhão de dólares.
Depois da estreia de “TENET”, que conseguiu arrecadar somente US$ 350 milhões na bilheteria mundial, devido a pandemia do novo coronavírus, que causou um enorme prejuízo aos cofres do estúdio, a empresa está pensando cada vez mais qual será a melhor forma de lançamento do filme, que imaginava que seria um sucesso mundial de bilheteria.
Leia Também | Mulher-Maravilha 1984 pode ser lançado no HBO Max em janeiro
Fontes utilizadas nesta notícia: Deadline, Uol e Legião dos Heróis
This website uses cookies.
Deixe um Comentário