• Início
  • Notícias
  • Nova Mulher-Maravilha brasileira irá ganhar série Live-Action

Nova Mulher-Maravilha brasileira irá ganhar série Live-Action

A nova Mulher-Maravilha Yara Flor chegou recentemente no universo dos quadrinhos da DC, mas já vai ganhar uma série só dela. A emissora CW ( Arrow, Flash e Supernatural) está preparando a trama de “Wonder Girl”, uma série dramática que será baseada na personagem da DC criada pela quadrinhista Joëlle Jones.  

De acordo com o site Deadline, a série vai acompanhar a vida da sonhadora latina que é filha de uma guerreira amazônica e um Deus do rio e que, ao decorrer da sua vida, vai descobrindo os seus superpoderes. Junto a isso ela vai combater às forças do mal que pretendem acabar o mundo. 

A série vai ser escrita pela roteirista Dailyn Rodriguez, que é filha de imigrantes cubanos nos Estados Unidos e vai fazer história na televisão Norte-Americana ao escrever a primeira história de uma personagem protagonista latina de uma série de TV de super-heróis. 

Anuncio Publicitário

A trama pretende aprofundar bastante a origem da personagem, que atualmente foi anunciada como a nova Mulher-Maravilha. A série ainda não tem previsão de data de lançamento. 

Um pouco mais sobre a nova Mulher-Maravilha 

A nova Mulher-Maravilha da DC virá direto da floresta amazônica e se chamará Yara Flor. 

A DC Comics divulgou que vai acontecer, em 2021, um evento chamado DC Future State, com novos personagens assumindo o legado dos maiores heróis da editora. 

Anuncio Publicitário

O que sabemos é que a nova heroína se juntará ao novo Superman e a uma uma nova equipe de super-heróis como os fãs nunca viram. 

Future State: Wonder Woman será o título da minissérie mensal da personagem. 

Ela vai ser lançada no próximo ano e terá o roteiro e os desenhos feitos pela quadrinhista Joëlle Jones, artista americana responsável pelo quadrinho Lady Killer. 

Anuncio Publicitário
Rascunho automático
Foto de divulgação da personagem Yara Flor. Via: DC Comics

Leia Também | Atriz brasileira de “Os Mutantes” inspirou visual da nova Mulher-Maravilha

Inspiração Visual

Depois ao anúncio da nova Mulher-Maravilha, um fã entrou em contato com Joëlle Jones,a quadrinista que será responsável pela arte e roteiro da HQ, para falar um pouco sobre a semelhança da personagem com Suyane Moreira, atriz que fez as novelas Os Mutantes: Caminhos do Coração (2008), Araguaia (2010) e Novo Mundo (2017).

Durante o papo, Joëlle Jones confirmou para o fã que a atriz brasileira foi sim uma das referências visuais para a criação da nova Mulher-Maravilha.

Anuncio Publicitário

Você pode conferir no link abaixo a postagem original do fã falando sobre a conversa que ele teve com a quadrinhista:

Falando em Mulher-Maravilha…

Segundo informações do site Variety , após as várias alterações que ocorreram em sua data de estreia, o filme “Mulher-Maravilha 1984” irá poder chegar na plataforma de streaming da HBO, o HBO Max em janeiro do próximo ano. 

A notícia da Variety mostra que os executivos da produtora Warner Bros. ainda está analisando a possibilidades de adiar o filme mais uma vez. Eles estão em dúvida entre mudar a data do filme para o verão norte-americano de 2021 ou de mudar ele da data atual de lançamento (25 de dezembro) e lançá-lo depois direto no serviço de streaming da HBO durante o mês de janeiro. 

Anuncio Publicitário

Se eles forem optar pela primeira opção, os meses de junho ou julho seriam os períodos do ano mais prováveis dele ser lançado. Caso eles prefiram seguir a segunda opção, isso implicaria em um lançamento de forma limitada nos cinemas (sendo apenas em salas selecionadas), da mesma forma que a Disney fez com o filme ‘Mulan‘. 

Tendo atualmente um número de mais de 8,5 milhões de assinantes, a Warner Bros. pensa que toda a popularidade e impacto de “Mulher-Maravilha 1984” conseguiria aumentar mais ainda esse número. Inicialmente, os executivos da Warner Bros. tinha uma expectativa inicial de que esse filme conseguisse arrecadar por volta de 1 bilhão de dólares. 

Depois da estreia de “TENET”, que conseguiu arrecadar somente US$ 350 milhões na bilheteria mundial, devido a pandemia do novo coronavírus, que causou um enorme prejuízo aos cofres do estúdio, a empresa está pensando cada vez mais qual será a melhor forma de lançamento do filme, que imaginava que seria um sucesso mundial de bilheteria. 

Anuncio Publicitário
Mulher-maravilha 1984 pode ser lançado no hbo max em janeiro
Foto de divulgação do filme Mulher-maravilha 1984. Via: Warner

Leia Também | Mulher-Maravilha 1984 pode ser lançado no HBO Max em janeiro

Fontes utilizadas nesta notícia: Deadline, Uol e Legião dos Heróis

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncio Publicitário

Anuncio Publicitário

Anuncio Publicitário

1 Real a Hora

Encontre Sua Trilha No Mundo Nerd!
1 Real a Hora - 2020 | Desenvolvido por Vedrak | Mantido online e operante em parceria com a Nixem Cloud