• Início
  • Cinema
  • Missão: Impossível – Efeito Fallout mostra como inovar e surpreender o espectador | Review

Missão: Impossível – Efeito Fallout mostra como inovar e surpreender o espectador | Review

| Tiago Amorim | ,

Muitas franquias sofrem com o tempo, se desgastam e perdem a qualidade de seus filmes antepassados. Felizmente, esse não é o caso com Missão: Impossível, que acaba de ganhar mais um filme genial nas mãos de Christopher McQuarrie.

mv5bnjuxmtywota4nf5bml5banbnxkftztgwotc5nzc1ntm-_v1_sy1000_cr0012791000_al_-2068366-8468061Arrisco dizer que esse filme é um dos melhores da franquia Missão: Impossível. Sendo um bom suspense, o longa consegue tirar suspiros do espectador.

Quem chama a atenção aqui são as personagens da Vanessa Kirby (Viúva Branca) e da Rebecca Ferguson (Ilsa Faust). São personagens muito cheias de personalidades, que merecem mais destaque num futuro da franquia, até seria muito empolgante ver um filme solo da personagem de Rebecca. Henry Cavill também está ótimo, despenhando uma atuação boa e com um personagem um tanto reservado, seu contato com as outras personagens é divertido e bem trabalhado. Sean Harris desempenha um vilão um tanto enigmático que consegue cativar, mas que não mostra sua personalidade, o que é um tanto ruim.

A trama é boa, se enrola um pouco com um mar de plot-twist’s e vira mais um filme de suspense do que de espionagem. Sem dúvidas esse é o filme que mais faz referências aos seus antecessores. Ah, e também o filme em que deram mais liberdade para o Tom Cruise usufruir de suas loucuras, chega a ser insano.

mv5bmtyzmdmxode4of5bml5banbnxkftztgwmtg5nzc1ntm-_v1_sx1777_cr001777937_al_-5143810-1223390A fotografia é uma das melhores coisas do filme todo. A diversidade de lugares deixa tudo ainda mais lindo e rico em detalhes. Eu classificaria esse filme como um frame um quadro!

O melhor das loucuras de Cruise é que isso ajuda muito o diretor. Mostrar o rosto do ator na cena deixa mais realista e também dá a liberdade de usar vários ângulos, coisa que fica limitada ao uso de dublês.

Vale lembrar que as cenas de luta são totalmente INCRÍVEIS! Elas empolgam até mais que os tiroteios.

mv5bzmflmtm3ytitm2jlns00yji3ltgyntutnjlkzjrkzde5zjk2xkeyxkfqcgdeqxvyntgzmjewmtg-_v1_sy1000_sx1500_al_-1884282-7447438A trilha sonora do filme é muito boa e bem utilizada, ajuda muito nos momentos mais tensos do filme, e também nos calmos. Por mais que não tenhamos uma música que se destaque, ter uma trilha que cria essa harmonia é incrivelmente magnífico. 

mv5bnjjiodq5nwutzmvhyy00m2m1ltllmtitztayndg5n2rhyzuyxkeyxkfqcgdeqxvynjawmji5mdk-_v1_-1916645-1522502Obrigado a unir forças com o agente especial da CIA August Walker (Henry Cavill) para mais uma missão impossível, Ethan Hunt (Tom Cruise) se vê novamente cara a cara com Solomon Lane (Sean Harris) e preso numa teia que envolve velhos conhecidos movidos por interesses misteriosos e contatos de moral duvidosa. Atormentado por decisões do passado que retornam para assombrá-lo, Hunt precisa se resolver com seus sentimentos e impedir que uma catastrófica explosão ocorra, no que conta com a ajuda dos amigos de IMF.

     CONFIRA LOGO ABAIXO A NOTA DO FILME E SEU TRAILER

Ultimas Notícias

1 Real a Hora

Encontre Sua Trilha No Mundo Nerd!
1 Real a Hora - 2020 | Desenvolvido por Vedrak | Mantido online e operante em parceria com a Nixem Cloud