• Início
  • Notícias
  • Midnight Sun: Novo livro reconta a história original da perspectiva de Edward

Midnight Sun: Novo livro reconta a história original da perspectiva de Edward

| Tiago Amorim |

A história de Twilight será contada, do ponto de vista de Edward, no livro Midnight Sun.

O primeiro livro da saga foi lançado em 2005 e contou a história de Bella Swan, uma adolescente que se apaixona pelo misterioso vampiro Edward Cullen. O livro ganhou mais três sequências terminando sua história em 2008, no mesmo ano foi lançado crepúsculo a primeira adaptação para os cinemas desta serie de livros.

1b46d07c98fd7386ef22e03ff1e0a925f3fee044-7900087-9631196

Os filmes arrecadaram um total de 3,3 bilhões em todo o mundo e ajudou a criar uma leva de romances paranormais para jovens adultos.

Meyer, a autora dos livros, pretendia lançar Midnight Sun como um livro companheiro de Twilight, mas após um vazamento que divulgou parte da história ‘online’, ela abandonou o projeto e lançou life and Death em 2015; um livro onde os personagens tem os gêneros trocados.

Os fãs que estavam esperando o Midnight Sun ficaram desapontados com essa mudança e continuaram a fazer campanha pelo lançamento do Midnight Sun.

crepusculo-4279625-1056362

Agora a espera acabou, e o livro será lançado em 4 de agosto, a descrição oficial diz o seguinte:

“Quando Edward Cullen e Bella Swan se conheceram em Twilight, uma história de amor icônica nasceu. Mas até agora, os fãs ouviram apenas o lado de Bella da história.

Por fim, os leitores podem experimentar a versão de Edward no tão esperado romance companheiro, Midnight Sun.

Esta história inesquecível, contada através dos olhos de Edward, assume uma nova e decididamente obscuridade. Conhecer a bela e misteriosa Bella é o evento mais intrigante e enervante que ele experimentou em sua longa vida como vampiro.

À medida que aprendemos detalhes mais fascinantes sobre o passado de Edward e a complexidade de seus pensamentos internos, entendemos por que essa é a luta decisiva de sua vida. Como ele pode se deixar apaixonar por Bella quando ele sabe que está colocando em risco a vida dela?

Em Midnight Sun, Stephenie Meyer nos transporta de volta para um mundo que cativou milhões de leitores e, com base no mito clássico de Hades e Perséfone, nos traz um romance épico sobre os prazeres profundos e as consequências devastadoras do amor imortal.

Por mais de uma década, os leitores esperavam ansiosamente a chegada do Midnight Sun. Abra este livro e veja por que valeu a pena a espera!”

Ultimas Notícias

1 Real a Hora

Encontre Sua Trilha No Mundo Nerd!
1 Real a Hora - 2020 | Desenvolvido por Vedrak | Mantido online e operante em parceria com a Nixem Cloud