• Início
  • Cinema
  • Michael B. Jordan se torna produtor do filme ‘Super Choque’

Michael B. Jordan se torna produtor do filme ‘Super Choque’

Michael B. Jordan, juntamente de sua produtora Outlier Society, se unirá ao diretor Reginald Hudlin no projeto de um filme live-action do herói Super Choque.

Foi revelado no evento da DC FanDome de agosto que o longa-metragem estava em seus estágios iniciais de desenvolvimento.

Em uma declaração ao The Hollywood Reporter, Jordan diz o seguinte: “Tenho orgulho de fazer parte da construção de um novo universo centrado em super-heróis negros; nossa comunidade merece isso. A Outlier Society está comprometida em dar vida a diversos conteúdos de quadrinhos em todas as plataformas e estamos entusiasmados com a parceria com Reggie e Warner Bros nesta etapa inicial.”

Jordan se mostra muito entusiasmado com o projeto, tanto como fã de quadrinhos como também pela oportunidade de criar uma possível franquia de sucesso para a Warner e DC.

Super Choque

Michael b. jordan se torna produtor do filme ‘super choque’
Herói em sua versão animada

Mais conhecido no Brasil por sua animação dos anos 2000, Virgil Hawkins é um jovem adolescente americano que ganha seus poderes em uma explosão de gases tóxicos, sendo capaz de manipular e criar eletricidade.

Super Choque é um dos heróis negros mais populares da DC, muito querido pelo público brasileiro e uma grande aposta da Warner nos cinemas.

Michael B. Jordan

Michael b. jordan se torna produtor do filme ‘super choque’

Michael B. Jordan é um ator norte-americano muito reconhecido recentemente por seus papéis como Killmonger (Pantera Negra) e Adonis Creed (Creed), onde contracena com Sylvester Stallone.

Sua produtora, Outlier Society, vem ganhando cada vez mais espaço no mundo cinematográfico com seu envolvimento com gigantes do mercado como a Amazon e Warner.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ultimas Notícias

1 Real a Hora

Encontre Sua Trilha No Mundo Nerd!
1 Real a Hora - 2020 | Desenvolvido por Vedrak | Mantido online e operante em parceria com a Nixem Cloud