• Início
  • Notícias
  • Michael B. Jordan faz postagem homenageando Chadwick Boseman nas redes sociais

Michael B. Jordan faz postagem homenageando Chadwick Boseman nas redes sociais

| Rodrigo Feitosa | | Deixe um comentário

Michael B. Jordan quebrou o silêncio em relação ao falecimento de Chawick Boseman nessa última segunda-feira (31 de Agosto), que foi seu colega no filme Pantera Negra.

O ator que interpretou o Killmonger no filme da Marvel se abriu para falar sobre a importância do amigo na sua vida, tanto no campo pessoal como no profissional, e como Chadwick irá ficar marcado para sempre em suas escolhas daqui para frente. A tocante publicação nas suas redes sociais sensibilizou o público.

Leia abaixo a publicação na integra:

Michael B. Jordan

Eu estava tentando encontrar as palavras, mas nada chega perto de como eu me sinto. Eu estive refletindo sobre cada momento, cada conversa, cada risada, cada discordância, cada abraço… sobre tudo.

Eu queria que nós tivéssemos mais tempo.

Uma das últimas vezes que nós conversamos, você disse que estávamos para sempre ligados, e agora a verdade disso significa mais para mim do que nunca. Desde o início da minha carreira, começando com ‘All My Children’, quando eu tinha 16 anos, você abriu o caminho para mim. Você me ensinou a ser melhor, honrar o propósito e criar um legado. E quer você saiba disso ou não… Tenho observado, aprendido e sendo constantemente motivado por sua grandeza.

Tudo o que você deu ao mundo; as lendas e heróis que você nos mostrou que somos nós viverão para sempre. Mas o que mais dói é que agora entendo o quanto você é uma lenda e herói. Em meio a tudo isso, você nunca perdeu de vista o que mais amava. Você se importava com sua família, seus amigos, sua arte, seu espírito. Você se preocupou com as crianças, a comunidade, nossa cultura e humanidade. Você se importava comigo. Você é meu irmão mais velho, mas nunca tive a chance de lhe contar ou de lhe dar flores enquanto você estava aqui.

Eu queria que tivéssemos mais tempo.

Estou mais ciente agora do que nunca de que o tempo é curto com pessoas que amamos e admiramos. Vou sentir falta da sua honestidade, generosidade, senso de humor e dons incríveis. Vou sentir falta do presente que era compartilhar o espaço com você nas cenas. Estou dedicando o resto dos meus dias para viver como você viveu. Com graça, coragem e sem arrependimentos. ‘Este é o seu rei!?’ Sim. Ele é! Descanse no poder, irmão.

Sobre o falecimento de Chadwick Boseman

O ator Chadwick Boseman faleceu na última sexta feira, 28 de agosto de 2020, mais conhecido por interpretar o papel de “T’Challa” no universo cinematográfico da Marvel. O personagem era o protagonista do filme de super heróis Pantera Negra, líder de Wakanda.

O ator vinha lutando desde 2016 contra o câncer de cólon, doença capaz de abranger os tumores que se iniciam na parte do intestino grosso chamado cólon e no reto (final do intestino e no começo do ânus) e ânus. Em todo mundo, esse é o terceiro tipo de câncer mais comum, e representa 10 % de todos os novos casos da doença em geral.

Para mais notícias relacionadas ao universo da cultura pop basta seguir o 1 Real a Hora no Twitter, Facebook e Instagram.

Fonte da notícia: https://www.instagram.com/p/CEkpoYcgi43/?igshid=sskcl9855lgr

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 Real a Hora

Encontre Sua Trilha No Mundo Nerd!
1 Real a Hora - 2020 | Desenvolvido por Vedrak | Mantido online e operante em parceria com a Nixem Cloud

Adblock Detectado

Nosso website necessita exibir anúncios para poder se manter, por favor desabilite o adblock para colaborar com o 1 real a hora