• Início
  • Cine
  • Matt Reeves revela o design do Batmóvel em The Batman
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.
| Márcio Moreira | , ,

Matt Reeves revela o design do Batmóvel em The Batman

Pessoalmente, não me faltam motivos para confiar na competência de Matt Reeves. O diretor escalado para dirigir The Batman, a mais nova encarnação do homem-morcego nas telonas que terá Robert Pattinson na pele do personagem-título, é aclamadíssimo pelo seu trabalho em filmes como Cloverfield, Deixe-me Entrar e os dois últimos capítulos da trilogia reboot de Planeta dos Macacos.

Advertisement

No entanto, Reeves ainda precisa atestar essa competência para os fãs de HQs com sua nova produção cuja estreia está marcada para 2021. Após nos provocar com um teste de câmera que mostra o incomum design da batsuit que será vestida por Pattinson durante o filme, o cineasta publicou em seu Twitter oficial imagens da nova (e igualmente inusitada) encarnação do Batmóvel. Confira:

Por que dizer que esse design é inusitado? Ora, porque The Batman será a primeira vez desde 1997 (embora todos concordemos que é melhor para nossa saúde mental fingir que aquele filme nunca aconteceu) que as telas de cinema serão agraciadas por um Batmóvel cujo design realmente se assemelha a um carro (mais especificamente, um muscle car envenenado que não ficaria deslocado na garagem do Dominic Toretto).

Não me leve a mal, não tenho nada contra o visual “tanque de guerra” que temos visto em todos os filmes do homem-morcego desde Batman Begins até o fracassado DCEU (e que também serviu de inspiração para Arkham Knight), mas fico muito feliz com o empenho de Reeves para fazer com que The Batman tenha uma identidade visual própria e inconfundível.

The Batman
Quem gosta de carros deve ter adorado essa imagem em particular.

Sobre The Batman

O diretor Matt Reeves nos prometeu que The Batman será uma história completamente inédita, um suspense de investigação com fortes influências do film noir de antigamente.

Além de Robert Pattinson no papel-título, o filme contará com um grande elenco de vilões e coadjuvantes do homem morcego. Eis a pequena lista: Zoë Kravitz como Selina Kyle/Mulher-Gato; Paul Dano como Edward Nashton/O Charada; Jeffrey Wright como o Comissário James Gordon; John Turturro como o mafioso Carmine Falcone; Andy Serkis como o mordomo (e pai substituto) Alfred Pennyworth; e a escolha de elenco mais louca até agora, Collin Farrell como Oswald “O Pinguim” Cobblepot.

The Batman tem a estreia prevista para 25 de junho de 2021.

Quer ficar atento para mais notícias desse filme e de tudo que há de melhor na cultura pop? Curta a página do 1 Real a Hora no Facebook, e também não se esqueça de nos seguir no Twitter e no Instagram!

1 Real a Hora

Encontre Sua Trilha No Mundo Nerd!
1 Real a Hora - 2020 | Desenvolvido por Vedrak | Mantido online e operante em parceria com a Nixem Cloud