• Início
  • Cine
  • Matt Reeves dá atualização otimista sobre o progresso de The Batman
Anuncio Publicitário

Matt Reeves dá atualização otimista sobre o progresso de The Batman

| Tiago Amorim |
Anuncio Publicitário

Não importa quem acaba vestindo o capuz para The Batman, da DC, parece que as etapas de planejamento do filme estão indo bem.

No final da noite de terça-feira, um fã no Twitter perguntou ao roteirista e diretor Matt Reeves (Planeta dos Macacos: Guerra) como as coisas estavam indo com The Batman. O filme solo sobre o Cavaleiro das Trevas, potencialmente estrelado por Ben Affleck, está em desenvolvimento há algum tempo, embora tenha havido pouca atenção nas manchetes ou atenção nos últimos meses. Felizmente, Reeves colocou a mente dos fãs à vontade com sua resposta, deixando todos saberem que as coisas estão indo bem.

“Tenho certeza de que as pessoas perguntam o tempo todo sobre o Batman, quem estará nele, sobre o que é, etc. Mas aposto que ninguém pergunta como está acontecendo o Batman. Então, como está indo em The Batman?”

Anuncio Publicitário

“Realmente, muito bem, obrigado! Não poderia estar mais entusiasmado!”

O filme foi originalmente anunciado como um filme de direção e estrelado por Affleck, que agora interpretou Bruce Wayne / Batman em dois filmes, Batman v Superman: A Origem da Justiça e da Liga da Justiça. Afinal, Affleck escreveu um rascunho do filme que ele esperava dirigir, embora esse conceito nunca tenha se concretizado. Em janeiro do ano passado, Affleck se afastou de seu papel como diretor do filme, e Reeves foi contratado para substituí-lo, reescrevendo o roteiro no processo.

Desde esse anúncio, tem havido infinitos rumores sobre o papel de Affleck no filme. Inicialmente foi dito que ele ainda iria retratar o personagem titular da franquia no futuro, mas os relatórios debateram esse fato por mais de um ano. Nesse ponto, ainda parece que Affleck está no papel, já que ninguém mais foi escalado para interpretar o Cavaleiro das Trevas.

Anuncio Publicitário

Reeves oferecendo atualizações sobre o progresso do Batman é ótimo, não só porque os fãs amam o personagem, mas vem depois de uma onda de anúncios decepcionantes na DC Films. Fora de Wonder Woman 2, Aquaman e Shazam !, parece que a maioria dos outros filmes de DC estão tendo problemas para entrar em produção. Joss Whedon saiu do filme da Batgirl, relatos sugeriram que Nightwing não era uma prioridade para o estúdio, e houve pouco progresso público em qualquer outro filme que supostamente estivesse em produção.

The Batman não tem data definida para sua estreia 

Ultimas Notícias

Anuncio Publicitário

1 Real a Hora

Encontre Sua Trilha No Mundo Nerd!
1 Real a Hora - 2020 | Desenvolvido por Vedrak | Mantido online e operante em parceria com a Nixem Cloud